10 coisas que estudantes universitários devem precisar ao viverem sozinhos

Escrito por christina schnell | Traduzido por morgana nunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
10 coisas que estudantes universitários devem precisar ao viverem sozinhos
Um pacote de curativos adesivos é uma das muitas coisas úteis para incluir na sua lista de bagagens para a faculdade (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Universidade significa liberdade, independência, ensino superior e enfrentar suas próprias manchas nas roupas para lavar. Viver longe de casa pela primeira vez é emocionante e assustador. Habilidades básicas como cozinhar sua própria comida, consertar um botão solto ou apertar uma tomada podem ter resultados desastrosos e incendiários sem as ferramentas e instruções adequadas. Vários itens ou instrumentos menos óbvios se tornam essenciais e estocar uma pilha dessas necessidades agora economiza seu tempo e livra você de frustrações no futuro.

Outras pessoas estão lendo

Kit de primeiros socorros

Você não vai precisar amarrar seu próprio torniquete ou realizar uma cirurgia com um coração aberto, mas ter uma caixa cheia de itens básicos de primeiros socorros é útil e seguro. Você também pode fazer seu próprio kit com ataduras adesivas, pomada antibacteriana, remédios para resfriados, analgésicos e medicamentos para alergias.

Removedor de manchas

Lavar suas próprias roupas significa derrotar manchas desagradáveis. Algumas garrafas de removedor de manchas dará às suas calças manchadas de ketchup alguns dias extras no cesto antes de definir. Para emergências, tenha uma caneta removedora de manchas em sua mochila ou bolsa.

Cafeteira

Mesmo se o refeitório for perto de seu dormitório, manter uma cafeteira em sua cabeceira é útil para aquelas manhãs quando você está com pressa. Consulte o seu companheiro de quarto para que você dois não apareçam com uma cafeteira no dia da mudança.

Lâmpadas e baterias

Ao contrário de papel higiênico e leite, você não tem nenhuma maneira de determinar quando precisará de uma lâmpada ou baterias. Estoque os dois itens para que você não acabe no escuro às três horas da madrugada antes das provas finais, quando todas as lojas estão fechadas.

Micro-ondas

Independentemente do seu plano de refeições, ter um micro-ondas em seu quarto só torna as coisas mais fáceis. Estoque pacotes de porções únicas de aveia, macarrão com queijo e sopas com massas para desejos de fim de noite. Você também pode usar o micro-ondas para fazer chá e chocolate quente.

Kit de costura

Um pequeno kit de costura livra você de gastar seu dinheiro com reparos profissionais de roupas ou, pior, de descartar totalmente itens rasgados. Mantenha um pequeno saco ou caixa com seus botões extras e alguns kits de costura que os hotéis dão.

Limpador multiuso

Os dormitórios e apartamentos universitários acumulam uma quantidade repugnante de sujeira ao longo de um semestre. Manter uma garrafa de spray multiuso à mão faz a limpeza e repele doenças muito mais fácil.

Talheres

A menos que você esteja pensando em beber o seu macarrão instantâneo, invista em alguns talheres baratos de metal ou caixas dos de plástico.

Pratos e copos

Traga pratos de cerâmica ou compre alguns pratos e copos de plástico, se você não confiar em si mesmo para lavar a louça regularmente.

Luminária

Isso parece óbvio, mas a iluminação padrão na maioria dos dormitórios é insuficiente na melhor das hipóteses. Algumas luminárias com várias lâmpadas podem fazer toda a diferença no ambiente e na capacidade de estudo. Verifique o código de incêndio da sua faculdade antes de comprar, já que certas lâmpadas possuem riscos de provocar incêndios

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível