10 coisas gentis para fazer para o seu namorado

Escrito por kirsten silven-hoell | Traduzido por aline chaves de andrade
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
10 coisas gentis para fazer para o seu namorado
Faça o seu namorado te apreciar e ele estará comendo na palma de sua mão (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Se você está ficando cada vez mais cansada de ler listas intermináveis ​​de coisas que você pode fazer para o seu namorado que soam como se tivessem sido escritas por uma menina do ensino médio, experimente algumas opções sugeridas por adultos. Pessoas legais não são esquecidas quando fazem com carinho coisas que ajudam a aliviar o estresse do trabalho, e seu namorado aprenderá a apreciar todas as coisas desse tipo que você faz.

Outras pessoas estão lendo

Cozinhe uma refeição gastronômica

Dispense as calzones congeladas e os pedidos de delivery de comida chinesa nas noites corridas. Como sugestão, pense em cozinhar o prato que ele sempre pede no restaurante que vocês frequentam habitualmente. Procure receitas de como fazê-lo.

Deixe um recado

Faça-o lembrar-se de você, mas de uma maneira não invasiva. Se viajará a negócios, esconda uma bilhete pequeno em sua mala. Deixe um bilhete de agradecimento no banco de seu carro quando devolvê-lo após tê-lo usado.

Pague o jantar

De vez em quando, mostre ao seu namorado que você pode pode ceder, em se tratando de coisas triviais. Pague um jantar para ele ocasionalmente. Ele realmente apreciará o pequeno alívio em sua carteira, sem contar a boa surpresa em notar o quanto você é responsável.

Elogie-o

É importante ser sincera quando distribuir elogios ao seu namorado. Caso você não seja, ele perceberá imediatamente e seu elogio terá efeito contrário ao que você imaginava. Elogie aspectos que você realmente gosta nele: seu perfume, o seu trabalho, sua ética profissional ou até mesma sua nova camisa.

Demonstre apreciação

Às vezes, quando as pessoas ficam confortáveis ​​em seus relacionamentos parecem esquecer de dizer "obrigado". Faça-o perceber que você ainda nota tudo o que ele faz por você. Agradeça-o pelo jantar, por segurar a porta ou até mesmo por ser ele.

Vá acampar

Vá com ele quando ele for praticar uma atividade que ama. É ótimo que haja um grande número de atividades que ambos gostem bastante, mas talvez haja alguma atividade que ele goste e que você possa dar uma chance. Vá assistir a um jogo de boliche do qual ele esteja participando, ou inscreva-se com ele em um torneio de pesca

Respeite o espaço dele

Deixe algumas atividades para ele desfrutar sozinho. Ele ama a sua companhia, mas todo mundo precisa de um espaço para relaxar sozinho de vez em quando, e perceber que você respeita o espaço dele lhe fará crer que você não é uma doida obcecada por ele.

Tome iniciativa

Não deixe todo o planejamento dos encontros e das férias para ele. Planeje uma aventura envolvendo o casal para que ele possa simplesmente aparecer e aproveitar a ocasião, em vez de se estressar com reservas e outros detalhes.

Ajude com tarefas

De vez em quando, poupe um pouco o seu namorado cuidando de algumas tarefas relativas ao apartamento dele. Quer você limpe o apartamento dele, troque o óleo do carro, lave o seu carro ou a sua roupa, ele apreciará a intenção. Com uma tarefa realizada, ele terá mais tempo para passar com você.

Envie um cartão

Todo mundo adora receber correspondência. Encontre um cartão engraçado ou carinhoso (ou até ambos) e envie-o para a casa dele num dia aleatório. Certamente iluminará o seu dia. Se for apropriado enviar cartas para o seu escritório, abrir um cartão engraçado no trabalho certamente o fará sorrir.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível