10 maneiras de como perder sua voz

Escrito por jennifer campbell | Traduzido por yago lima
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
10 maneiras de como perder sua voz
As melhores maneiras para se perder a voz levam pelo menos algumas horas para surtirem efeito e requerem constante esforço (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

As 10 formas mais efetivas de se perder a voz vão de gritar freneticamente a beber várias bebidas geladas num curto período de tempo. Enquanto a maioria dessas formas necessitam de um ou dois utensílios, algumas podem ser realizadas sem nenhum material e são mais eficientes num lugar barulhento ou em casa. Embora você possa achar que vale a pena ter uma desculpa para faltar a uma reunião de família ou a uma reunião no trabalho, é importante lembrar que perder a voz causa danos às suas cordas vocais então isso deve ser feito com moderação.

Outras pessoas estão lendo

Grite em um travesseiro

Gritar freneticamente por grandes intervalos de tempo permite que você perca sua voz entre 30 minutos e uma hora. Esse método causa um sério incômodo na sua garganta e isso pode deixá-la irritada por 24 horas. Se sua voz voltar um pouco depois de poucas horas, você pode repetir o método em intervalos mais curtos até sua voz sumir novamente.

Bebidas ácidas

De acordo com a Made Man, bebidas ácidas, como vinagre e bebidas com limão, podem causar refluxo gastroesofágico e prejudicar suas cordas vocais se você estiver forçando sua voz. Essa técnica requer que você consuma alguma bebida ácida e deite de modo que sua cabeça fique abaixo da sua barriga, induzindo um refluxo, e gritando muito alto por vários minutos.

Cantar muito alto

Cantar muito alto e depois tensionar sua voz com sussurros, repetidas vezes por mais de 20 minutos, causa irritação e perda da sua voz. Para manter essa perda, você tem que repetir essa técnica o máximo que você conseguir em intervalos de 5 a 10 minutos.

Durma com a sua boca aberta

Mesmo que dormir com a boca aberta possa ser um incômodo, isso seca suas cordas vocais e causa perda de voz. Para manter esse efeito consuma pouco líquido durante o dia.

Bolsa de gelo em volta do pescoço

Colocar uma bolsa de gelo em volta do pescoço em volta do pescoço pode contrair suas cordas vocais, o que faz com que elas percam a função. Falar ou cantar demais ajudam a manter a perda de voz.

Comidas geladas

Consumir comidas geladas e bebidas congeladas constantemente por 24 horas também pode contrair suas cordas vocais. Perder sua voz comendo comidas geladas requer muita insistência como gritar freneticamente ou dormir com sua boca aberta para secar suas cordas vocais.

Torcer com muita empolgação em um evento de esporte

Ir a um evento de esportes e torcer gritando é uma maneira divertida, rápida e fácil de se perder a voz. A perda de voz pode durar mais uns dois dias, dependendo da maneira que você forçá-la.

Tossir com força

Tossir com força e repetidamente pode irritar suas cordas vocais e eventualmente fazer com que você perca a voz. Essa técnica pode ser intensificada se você diminuir seu consumo de líquidos.

Beber bebidas geladas sem respirar várias vezes

Beber bebidas geladas sem respirar por 24 horas causa contração nas cordas vocais e elas perdem a função. Esse método pode ser combinado com uma bolsa de gelo em volta do pescoço para intensificar o efeito.

Pigarrear repetidamente

Pigarrear repetidas vezes pode causar irritações sérias e perda de voz. Sua garganta vai parecer desconfortável e áspera usando esse método. Berrar muito alto e excessivamente pode aumentar o efeito dessa técnica.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível