Os 10 melhores batons franceses

Escrito por grace grimm | Traduzido por thay lemoned
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Passar o batom com perfeição é apenas uma daquelas coisas que as mulheres francesas parecem ter nascido com o dom. O batom é um modo rápido e fácil de dar vida e valorizar a sua aparência. Estar impecável e elegante é muito fácil com o batom certo. Reunimos os dez melhores batons franceses.

Outras pessoas estão lendo

Bourjois - So Rouge

Fundada por Alexander Napoléon Bourjois em meados de 1800, a Bourjois criou o primeiro blush em pó e inova desde então. A Bourjois So Rouge é uma linha de batons infundidos com hidratantes intensivos, disponível em uma linha inteira de vermelhos prêt-à-porter (“ponto para usar”).

Chanel - Rouge Coco

A Chanel continua sendo uma instituição tão clássica quanto a sua fundadora, Gabrielle “Coco” Chanel. A linha Rouge Coco de batons cremosos é uma homenagem a Coco e inclui acabamentos foscos, perolados e cintilantes.

Christian Dior – Rouge Dior

A linha Rouge Dior é composta 32 tonalidades extraídas diretamente das ricas matizes dos vestidos de alta costura, todos com infusão de generosas microesferas de ácido hialurônico.

Givenchy – Rouge Interdit

Hubert de Givenchy era conhecido pelo seu estilo moderno e elegante desde os anos 50, e contou com ícones, como Audrey Hepburn, entre os seus clientes. Hoje, o batom Rouge Interdit Satin concede aos seus lábios um reflexivo tom acetinado com agentes antioxidantes e hidratantes em sua composição.

Sisley Phyto-Lip Shine

Para aqueles que preferem os cosméticos “au naturale”, a Sisley Paris usa extrato natural de plantas e óleos essenciais aromáticos que combinam maciez e brilho. A linha de cores da Phyto-Lip Shine usa manteiga de manga e kokum para hidratar e proteger.

Nina Ricci – Satin Effect

Nina Ricci fundou a sua companhia em 1932 e a marca tem sido um clássico desde então. O Nina Ricci’s Satin Effect desliza suavemente sobre os lábios e dura por várias horas.

Clé de Peau Beauté

A Clé de Peau que tem 28 tonalidades de batons é uma linha de cosméticos de prestígio que combina bons preços a bons resultados. A Clé de Peau dá ênfase a aromaterapia e beleza de suas embalagens, com o empenho de atrair corpo e mente.

Guerlain - Rouge G de Guerlain

A Guerlain, uma das casas de perfume mais antigas do mundo, foi a primeira empresa de cosméticos a fabricar comercialmente o batom. O Rouge G de Guerlain contém pó de rubi que refrata a luz, criando uma aparência definida e macia aos lábios.

Lancôme - L'Absolu Rouge

Uma das marcas francesas mais famosas no mundo, a Lancôme é uma marca de luxo que existe há 75 anos, conhecida pelo seu rótulo que consiste em uma única rosa. O Lancôme L'Absolu Rouge é uma fórmula remodelada contendo Pro-Xylane, uma propriedade de reposição molecular e 12 FPS que repara e protege os lábios.

Laura Mercier

Antes da Laura Mercier ser uma maquiadora mundialmente famosa, ela era uma pintora, e isso é evidente. Cada tonalidade de batons cremosos na linha de Laura Mercier são cuidadosamente selecionados, com uma fórmula que protege os lábios.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível