Os 10 melhores óculos de sol

Escrito por mayankj | Traduzido por yumi fujiwara
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os 10 melhores óculos de sol
Óculos de sol são um sinônimo de estilo que são usados ​​durante os meses de verão ou em climas quentes (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Óculos de sol são acessórios de verão apropriados para homens e mulheres. Existem marcas e estilos que são considerados os melhores disponíveis para homens, mulheres ou ambos, dependendo da marca e do formato dos óculos.

Outras pessoas estão lendo

Prada

Prada é uma marca bastante conhecida para acessórios, que vão de bolsas e sapatos a óculos de sol. Ophthalmetry.com, um site dedicado a saúde ocular e optometria, classifica os óculos de sol Prada, por causa de sua alta qualidade e estilo "Hollywood icon", como a marca número um em sua lista dos 10 melhores.

George

A marca "top" de óculos de sol femininos, George, tem um estilo vintage dos anos 70. Gemma Hayward, do "The Independent", classifica esta marca como o número um feminino por causa de seu estilo clássico.

Fendi

Fendi é uma das principais marcas de óculos de sol masculinos, e o site Top Tens classifica-os como a marca número um do setor. Fendi oferece óculos que se prendem atrás das orelhas e que são duráveis, sendo ideais para homens ativos.

Ray-Bans

A Ray-Ban é uma marca de óculos de sol que oferece estilos clássicos. A marca tem modelos mais antigos e clássicos, como também novos estilos para um visual mais moderno. A Esquire.com coloca o modelo Caravan da Ray-Ban como o número um para o "Melhor óculos a retornar."

DNKY

DKNY é uma marca de moda que faz de tudo, desde roupas, como calças jeans e camisetas, à acessórios de moda, como óculos de sol. Os óculos DKNY são uma marca top, de acordo com a revista "Marie Claire", que coloca-os na quinta posição na categoria de estilo aviador. Já o site Ophthalmetry.com coloca-os em sétimo em sua lista. Esta marca tem a ideia de conforto e estilo em mente, o que torna os óculos tanto um acessório elegante quanto confortável.

Cartier

Cartier começou com óculos de grau e, posteriormente, expandiu para óculos de sol. Ambos os sites Esquire.com e Ophthalmetry.com incluem a Cartier em suas listas dos 10 melhores óculos de sol. A Esquire.com destaca a alta durabilidade e o estilo clássico, o que torna-os um bom investimento.

Dior

Óculos de sol Dior, também são chamados de Dior Lunettes, estão entre os top 10 de acordo com a "Marie Claire" e Ophthalmetry.com. Esta marca tem uma grande variedade de opções de estilos disponíveis. Os modelos delicados e femininos estão entre uma das melhores escolhas para as mulheres.

Chanel

Os óculos de sol Chanel são projetados em estilos clássicos e elegantes, incluindo o vintage. Gemma Hayward, do "The Independent" e o site Ophthalmetry.com, colocam-os entre os 10 melhores. Hayward considera a marca líder nos modelos femininos. Os óculos Chanel têm um visual de estrela de cinema hollywodiana, trazendo à tona a diva em qualquer mulher e adicionando um toque de estilo.

Gucci

A Gucci é uma marca de moda que faz uma grande variedade de itens, incluindo óculos de sol. A Esquire.com e o site Top Tens posicionam a Gucci em suas listas dos 10 melhores no setor masculino. A Esquire.com destaca que a Gucci faz o melhor óculos de sol no estilo aviador.

Dolce & Gabanna

Os óculos de sol Dolce & Gabbana, ou D & G, estão no topo da lista da revista "Marie Claire" com o modelo aviador e também no setor masculino do site Top Tens, que destaca que os óculos têm uma aparência elegante e moderna, no qual é adicionado um toque clássico do estilo D & G, com logos discretas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível