Os 10 MMORPGs mais jogados

Escrito por jake reed | Traduzido por carolina rico
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os 10 MMORPGs mais jogados
Os 10 MMORPGs mais jogados (Pixland/Pixland/Getty Images)

Os MMORPGs são jogos on-line com diversos jogadores simultâneos. Eles geralmente proporcionam muitas possibilidades de personalização de personagens. Várias comunidades em sites e redes sociais são inteiramente dedicadas para estes jogos. A seguir veja uma lista com os 10 MMORPGs mais populares.

Outras pessoas estão lendo

World of Warcraft

O game "World of Warcraft" foi lançado em novembro de 2004 e é um sucesso desde então. Em dezembro de 2008, possuía 11,5 milhões de jogadores, o que foi suficiente para estabelecer um recorde mundial no Guinness. A história de Warcraft possui duas facções, cada uma com quatro raças jogáveis​​. As raças atendem às características das facções, sendo a "Horde" naturalmente bestial, e a "Alliance" formada por humanos, elfos e anões.

http://www.worldofwarcraft.com/

Lord of the Rings Online

Como o nome indica, Lord of the Rings Online é baseado na famosa obra de J.R.R. Tolkien, "O Senhor do Anéis". O jogo acontece durante um grande conflito no final da Terceira Era, no qual Sauron e suas forças lutam contra uma aliança de elfos e humanos. Os jogadores podem escolher entre quatro raças jogáveis​​, incluindo humano, anão, hobbit e elfo.

http://www.lotro.com/

Aion

Aion é conhecido como o "destruidor do WoW" por causa de sua crescente popularidade. Como foi desenvolvido por uma empresa coreana, foi inicialmente lançado na Coréia do Sul, em novembro de 2008. Posteriormente, foi para os Estados Unidos. O jogo é popular devido a seu mecanismo jogador contra jogador, bem como um enredo cativante. Nos níveis mais altos, os personagens dos jogadores começam a se assemelhar com anjos, demônios e até mesmo dragões.

http://us.ncsoft.com/en/aion/

EVE Online

EVE Online é um pouco diferente dos três primeiros jogos mencionados, pois é baseado em ficção científica em vez de fantasia. Os jogadores começam como pilotos de uma nave espacial e devem explorar o espaço em busca de fama ou fortuna. Existem mais de 7.500 galáxias para explorar em todo o universo de EVE Online. Conforme você avança, sua nave poderá ser personalizada ao adicionar equipamentos e outros acessórios.

http://www.eveonline.com/

Final Fantasy 11

Este foi o primeiro MMORPG premiado da série Final Fantasy. A história se passa em Vana'diel, onde três reinos estão à beira de uma guerra. O sistema de combate é semelhante ao da série de RPG, onde os jogadores selecionam ações através de um menu. Isto é diferente da jogabilidade em tempo real da maioria dos MMORPGs. Além disso, os jogadores podem começar como um mago, mas podem mudar sua classe ao atingir o nível 75, aprendendo uma nova classe sem precisar iniciar um novo personagem.

http://www.playonline.com/ff11us/

City of Heroes e City of Villains

Nestes jogos, você joga como um herói ou um vilão. Os jogadores podem personalizar tanto o visual quanto os poderes de seu personagem. Gigantes com superforça e humanos feitos de pura energia são apenas algumas das combinações que você pode criar. Além de combater inimigos controlados pelo computador, também existe um grande sistema de combate entre jogadores, permitindo lutas de grupo e combates um contra um.

http://www.cityofheroes.com/

Champions Online

Champions era originalmente um RPG de mesa que permitia que os jogadores fossem super-heróis ou vilões. As cores, controles e enredo do jogo são feitos para imergir o jogador no mundo dos quadrinhos. A criação do figurino é algo que fez o jogo popular, pois a criatividade de uma pessoa é o único limite para o que pode ser feito.

http://champions-online.com/

Dark Age of Camelot

Este MMORPG de fantasia leva você para Albion. A história do jogo ocorre logo após a morte do mítico rei Arthur. Os jogadores podem participar de três reinos baseados na mitologia dos bretões, celtas e nórdicos. A parte mais desafiadora do jogo não são os adversários controlados pelo computador como na maioria dos jogos online de sua espécie. Em vez disso, outros jogadores são sua maior ameaça -- se vencê-los, receberá as melhores recompensas.

http://www.darkageofcamelot.com/

Warhammer Online

O Warhammer era originalmente um jogo de tabuleiro em que os jogadores personalizavam exércitos e deixavam sua estratégia e os dados fazerem o resto. Os criadores de Warhammer Online levaram esse mesmo conceito e transformaram ele em um épico MMORPG de guerra. As duas facções são caracterizadas como caos e ordem. A ordem possui seres humanos típicos, elfos e anões, enquanto suas contrapartes são bárbaros infectados pelo caos, elfos malignos e orcs.

Age of Conan

Como o nome indica, este MMORPG se passa no reino fictício do famoso bárbaro Conan. Em vez de oferecer raças jogáveis​​, como a maioria dos jogos do gênero, você escolhe personagens humanos de três culturas distintas, determinando quais as classes você pode escolher para seu personagem. O mecanismo de combate permite que você corte com sua arma em cinco ângulos de direção, possuindo pontos fortes e fracos. Além disso, os jogadores podem fazer seus próprios castelos com armas de cerco, assim como outras construções como tavernas.

http://www.ageofconan.com/

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível