Os 10 personagens mais fortes de "Naruto"

Escrito por cathel hutchison | Traduzido por leticia vitória
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Existem muitos personagens poderosos no universo do video game "Naruto". Os mais poderosos incluem: os Kages, que governam os vilarejos dos ninjas escondidos; os membros perigosos e sinistros da Akatsuki, que são secretamente liderados pelo antagonista principal da série, Uchiha Madara; e, claro, o protagonista da série, Naruto, que pode utilizar a força da raposa-demônio de nove caudas (ou simplesmente Nove Caudas ou Kyuubi).

Outras pessoas estão lendo

O Quarto Hokage

Minato Namizake, o Quarto Hokage, é um ninja legendário que derrotou a Kyuubi, o que resultou no demônio selado dentro de Naruto. Minato possuía grandes habilidades de "taijutsu" e era famoso por sua rapidez de ataque, que é como ele recebeu seu apelido de "Yellow Flash". Ele também era mestre de "ninjutsu", criador da Rasengan, um usuário de "jutsu" de espaço e tempo, como o Madara, e dono de técnicas poderosas de selagem, tal como a que usou para prender a Kyuubi.

Madara

Uchiha Madara talvez seja o antagonista mais poderoso no universo de "Naruto". A grande mente por trás da organização criminosa Akatsuki, ele era um rival do Primeiro Hokage e virou mestre de um tipo de "jutsu" da imortalidade. Desde a morte de Pain, ele reivindicou o olho de Rinnegan de Negato para complementar o Sharingan e pode, então, utilizar os Seis Caminhos de Pain, assim como as habilidades de ilusão e hipnose do Mangekyou Sharingan. Ele também é mestre de "jutsu" de espaço e tempo e é capaz de convocar a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.

O Terceiro Hokage

Hiruzen Sarutobi, o terceiro Hokage, era um dos ninjas mais fortes a nascer no vilarejo de Konoha. Conhecido como o "Deus de Shinobi", de acordo com Iruka, ele era o mais forte de todos os Kages de Konoha e o demonstrava por conseguir se defender contra Orochimaru e dois Hokages antigos, mesmo muito depois de seu ápice. Em sua batalha contra o vilão, ele mostrou maestria em "taijutsu", usando seu bastão de diamante, uma arma na forma de seu macaco Enma. Ele também usava ataques elementais poderosos.

Pain

Pain, antigamente conhecido como Negato, era o líder dos Akatsuki e a única pessoa no mundo a possuir o Rinnegan, a técnica de olhos mais poderosa herdada de Rikudo Sennin, o Sage dos Seis Caminhos. Seu Rinnegan o permite usar os Seis Caminhos de Pain, baseados nos caminhos budistas de reincarnação, o que permite que ele controle seis corpos diferentes, cada um com poderes únicos. Ele também possui o Caminho Externo, o que dá a ele poder sobre a vida e a morte.

Naruto

Naruto é o protagonista da série e se transformou em um dos ninjas mais poderosos de sua história. Com um potencial quase ilimitado, ele dominou a fera Kyuubi (Nove Caudas) presa dentro dele, dando-lhe grandes reservas de "chakra", acima e muito mais do que ele herdou de seus distintos pais. Ele faz muito uso da habilidade de clonar sombras e dominou a técnica poderosa Rasengan. É capaz de convocar o chefe dos sapos Gamabunta e começou a demonstrar as habilidades extremamente rápidas de "taijutsu" pelas quais seu pai era conhecido. Ao longo da série, Naruto derrotou inimigos poderosos, incluindo Gaara, Kimimaru e Kakuzu.

Itachi

Uchiha Itachi é o irmão mais velho de Sasuke e foi um membro da Akatsuki. Fazendo par com Kisame, ele possuía a técnica poderosa Mangekyou Sharingan que o permitia hipnotizar seus oponentes e levá-los a um mundo ilusório onde ele poderia torturá-los como quisesse. Ele também pode convocar o Amataseru, um fogo negro que pode queimar qualquer coisa que tocar, e Susanoo, um avatar demoníaco invencível. Seu poder era tanto que até Orochimaru e Madara tinham medo de confrontá-lo diretamente.

Sasuke

Sasuke é rival de Naruto e seu ex-companheiro, e vira um dos principais antagonistas da série. Como seu irmão Itachi, Sasuke ativou a técnica Mangekyou Sharingan e pode usar muitas das mesmas técnicas, incluindo a versão negra do Susanoo de Itachi. Ele derrotou inimigos poderosos, incluindo um Orochimaru enfraquecido, Deidara e um Itachi enfraquecido.

Orochimaru

Orochimaru serviu como o antagonista principal da primeira metade da série. Um ex-companheiro de Jiraiya e de Tsunade e estudante do Terceiro Hokage, Orochimaru era membro do Três Sanin e queria obter todas as técnicas "ninjutsu" no mundo. Ele possuía um vasto inventário de habilidades, incluindo convocar o Deus da Morte para derrotar o Terceiro Hokage e usar a Ressurreição do Mundo Impuro, que o permitia ressuscitar heróis mortos e forçá-los a suas nefastas vontades.

Jiraiya

Jiraiya era um membro do Três Sanin, fazendo dele um dos ninjas mais poderosos do universo da série. Ele também era o mentor do Quarto Hokage. Jiraiya lutou transformando seu cabelo em agulhas, como um porco espinho, crescendo e encurtando o cabelo como queria. Ele dominou a técnica Rasengan, que passou para Naruto. Seu estilo de luta mais poderoso é o Modo Sage, onde ele funde o casal de sapos mais velho Shima e Fukasaku com seu corpo e ele pode liberar mais técnicas "senjutsu" poderosas. Até Pain falou que, se Jiraiya soubesse seu segredo, ele talvez não conseguisse derrotá-lo.

Tsunade

Tsunade é a Quinto Hokage e é considerada a "kunoichi" feminino mais poderosa do universo da série. Ela é uma ninja médica extremamente habilidosa, capaz de curar até as feridas mais ameaçadoras de morte. Embora suas habilidades de "senjutsu" não sejam tão refinadas quanto as de Orochimaru, ela possui uma incrível força física e pode convocar a lesma, Katsuya.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível