on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

11 fotografias indispensáveis que todo casal deseja no dia do casamento

Noivas podem passar horas vasculhando revistas e blogs de casamento aperfeiçoando a lista de fotografias que querem tirar no dia da cerimônia — não é de admirar que os fotógrafos recebem com frequência listas enormes! Mas quais são as fotos clássicas que não podem ser esquecidas? Deixe sua história se desenrolar com estas dicas profissionais.

Abraço dos noivos (Getty Images)

Ficando prontos

Alguns dos melhores momentos do dia do casamento são aqueles quando todos estão ficando prontos. A primeira vez que uma noiva veste seu vestido ou véu é um dos mais prazerosos que um fotógrafo poderá capturar: aquele momento em que a mãe lhe passa o lenço da avó ou quando o irmão do noivo o surpreende com um abraço caloroso.

Loading...
A noiva recebe ajuda das damas de honra com o véu (Michele Andersen)

Os detalhes

Nada ajuda a contar melhor a história do dia que os detalhes. Você passou a maior parte do ano planejando a data. Nada mais divertido que ver o buquê, os sapatos ou o vestido perfeitamente arrumados. Diga ao fotógrafo se há algo específico e incomum que queira fotografar.

Tudo está nos detalhes: flores, sapatos e vestido (Michele Andersen)

O retrato da noiva

Todos apreciamos fotografias jornalísticas, mas um belo retrato exibindo sua beleza no melhor dia de sua vida? Essa imagem é indispensável (ah, e não se esqueça do noivo).

Retrato da noiva (Michele Andersen)

Durante a cerimônia

Essa é a razão de você estar ali. Uma fotografia geral da cerimônia com convidados sentados é algo muito bom de se ver — especialmente do ângulo privilegiado do fotógrafo que poderá capturar a cena completa.

Vista aérea da cerimônia (Michele Andersen)

O final da cerimônia

Muitas pessoas diriam que o beijo é um momento indispensável e mesmo que isto seja verdade, o final da cerimônia é realmente onde a felicidade toma lugar. Você desejará este momento no álbum de fotografias!

O final da cerimônia (Michele Andersen)

Fotografias de família

Em muitos casos, primos afastados e a família inteira não precisam ser fotografados com você individualmente ou em grupos menores. Um truque é juntar o máximo possível e fazer um retrato grande único de família. Além de ser divertido, isso economiza tempo e a família inteira se sentirá especial por ter sido incluída.

Retrato de família inteira (Michele Andersen)

Retratos dos noivos

Depois de fazer os retratos de família, os dos noivos normalmente são aguardados até surgir o clima mais apropriado: a hora mágica. Deixe que esse seja o momento para relaxar e passem um pouco de tempo a sós como um novo casal com o fotógrafo capturando belas imagens românticas.

Noivos românticos (Michele Andersen)

Hora da festa

É possível que, enquanto forem tiradas as fotografias de família, os convidados estejam apreciando a hora da festa. Peça ao fotógrafo para tirar fotos dos convidados socializando, comendo os deliciosos canapés e curtindo a vibração romântica no ar.

Detalhes da recepção (Michele Andersen)

A grande apresentação

Essa deverá ser a primeira vez que vocês ouvirão seus nomes anunciados como "senhor e senhora"! Esse é um momento extremamente emocionante que não pode deixar de ser fotografado.

A grande apresentação (Michele Andersen)

Pessoas brindando

As pessoas que brindam normalmente são as mais importantes em suas vidas, e esse é um momento para expressar o quanto vocês significam para elas. *Dica: Se você não contratar um cinegrafista, peça cópias dos discursos aos locutores como lembrança.

Um brinde a você (Michele Andersen)

O local da recepção

Muitos casais optam pelo lançamento do buquê e às vezes até da fatia do bolo. Antes do fotógrafo ir embora, peça a ele uma fotografia do bolo e do local da recepção.

Detalhes da festa (Michele Andersen)
Loading...
Loading ...
Loading ...