Onde estão as 11 pedras de sangue no jogo "Champions: Return to Arms"?

Escrito por john grossman | Traduzido por jesse mourao
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Onde estão as 11 pedras de sangue no jogo "Champions: Return to Arms"?
"Champions: Return to Arms" é a continuação do "Champions of Norrath" (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

"Champions: Return to Arms" é um jogo de fantasia para PlayStation 2. Ambientado no mundo de EverQuest, ele é a continuação de "Champions of Norrath." Em "Champions: Return to Arms" os jogadores podem coletar um total de 11 pedras de sangue (bloodstone) ao completar várias missões. As 11 pedras de sangue são necessárias para entrar na "Area of Twisted Nightmare".

Outras pessoas estão lendo

Primeira e segunda pedras de sangue

A primeira pedra de sangue fica na floresta de Faydark. Vá até o fim da fase "Unexplored Tome". Em seu caminho para o final, você terá que matar vários mortos-vivos antes de conseguir chegar à pedra de sangue de Faydark. Você pode encontrar a segunda pedra de sangue nas cavernas Warboar. Mate o cavaleiro morto-vivo, e não se esqueça de levar a pedra de sangue "War".

Terceira e quarta pedras de sangue

Vá até a fase "Duff's Junkyard Fights" para encontrar a terceira pedra de sangue. Este é um nível estranho, pois você não terá que lutar para passá-lo. Em vez disso, você tem que apostar dinheiro em um jogo de luta. Se você ganhar a aposta, você poderá ir embora com sua terceira pedra. A quarta fica na fase "21 Leagues" no "Plane of Water". Explore o nível completamente, certificando-se de passar por todos os caminhos disponíveis. A quarta pedra de sangue fica escondida em um desses caminhos.

Quinta e sexta pedras de sangue

Você pode conseguir sua quinta pedra de sangue indo para a fase "Hell's Cells" no "Plane of Torment". Uma vez que você estiver lá, aceite a proposta de Slyea, a vampira. Ela quer que você encontre algumas plantas "bloodvine" para ela. Antes de ir nessa missão, lembre-se de matar todas as criaturas e abrir todas as arcas próximos da sala de Slyea. A pedra de sangue fica escondida em algum lugar dessa fase. Já a sexta pedra fica na fase "Gothic Castle" do "Plane of III Omen". Explore completamente a área e o jogo irá recompensá-lo com a sexta pedra de sangue.

Sétima e oitava pedras de sangue

A sétima pedra pode ser encontrada na fase "Crypts of Decay" no "Planes of Disease". Mate o chefe minotauro e seus servos para conseguir a pedra. Encontre sua oitava pedra na fase "Isle of Dishonor" no "Plane of Valor". Basta explorar a área e você encontrará a pedra.

Nona e décima pedras de sangue

Vá para a "Torments Furnace" na área "Plane of Fire" a fim de encontrar a nona pedra de sangue. Explore inteiramente a área e mate cada monstro para consegui-la, e então passe para "Frozen Wind Bunker" no "Plane of Storms", onde você encontrará a décima pedra. Mate cada monstro, quebre cada barril e explore cada parte da fase até encontrá-la.

Décima primeira pedra de sangue

Vá para a "Death's Countdown" no "Plane of Nightmares" para obter a última pedra de sangue. Como de costume, explore tudo e você a encontrará. Em seguida, passe para a área Twisted Nightmare e use suas pedras recém coletadas para conseguir entrar no local.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível