Mais
×

Os 20 mais bonitos astros e estrelas de Hollywood com menos de 50 anos

Scarlett Johansson estrela o filme "Capitão América 2: O Soldado Invernal"
Getty Images

Introdução

De ícones de grandes franquias cinematográficas, como Kristen Stewart e Robert Pattinson, a jovens bem menos conhecidos, ou prestes a sair do anonimato, como Chris Hemsworth e Henry Cavill, os astros e estrelas que são mostrados nesta lista têm algo em comum: além dos empregos invejáveis, da fama e das contas bancárias recheadas, são todos belíssimos. Mas não é só isso. Eles também foram eleitos por diversas publicações de todo o mundo, como a People, a Glamour, a Ask Men, entre outras, como as pessoas mais bonitas e mais sexy do planeta.

Robert Pattionson foi eleito o mais sexy pela revista Rolling Stone
Carlos Alvarez/Getty Images Entertainment/Getty Images

Robert Pattinson

Aos 26 anos, Robert Pattinson é um dos atores mais famosos do mundo, seja por seu papel de Edward Cullen na saga "Crepúsculo" ou por seu conturbado relacionamento com Kristen Stewart - ele a perdoou e reatou o namoro depois do escândalo envolvendo o caso dela com o diretor Rupert Sanders, que veio à tona em meados de 2012. No quesito beleza, a vida de Pattinson é bem mais tranquila. Em 2008, ano em que o primeiro filme da Saga chegou aos cinemas, ele foi eleito o homem mais sexy pela revista Rolling Stone. Em 2009, foi escolhido como o homem mais bem vestido pela revista GQ. Em 2012, foi eleito o homem mais sexy pela revista Glamour britânica.

Kristen Stewart é uma das atrizes mais desejáveis do mundo segundo a Ask Men
Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Kristen Stewart

Ela é uma das atrizes mais bem pagas do mundo. E uma das mais bonitas também. Kristen Stewart, da "Saga Crepúsculo", recebeu um total de US$ 34 milhões entre maio de 2011 e maio de 2012, segundo a revista Forbes. No quesito beleza, foi eleita em 2012 e 2013 uma das mulheres mais desejáveis do Ask Men, revista eletrônica destinada ao público masculino. Em 2010 e 2011 ficou entre as dez mulheres mais sexy do mundo, segundo a FHM, revista mensal de estilo e comportamento masculino. Atualmente, além de atriz, Stewart é garota propaganda da grife Balenciaga.

Bradley Cooper foi eleito o homem mais sexy do mundo, em 2011, pela revista People
Charley Gallay/Getty Images Entertainment/Getty Images

Bradley Cooper

Eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People em 2011, Bradley Cooper está com a carreira em ascensão. Depois de atuar na franquia "Se Beber Não Case", ele foi indicado ao Oscar 2013 por seu papel no filme "O Lado Bom da Vida". Ele perdeu o Oscar para Daniel Day-Lewis, que é considerado por ele o melhor ator do mundo. Uma curiosidade sobre Cooper é que ele fala francês fluentemente. Durante a divulgação do filme "Se Beber, Não Case 2", ele deu uma entrevista inteira no idioma.

Keira Knightley foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela FHM
Jerod Harris/Getty Images Entertainment/Getty Images

Keira Knightley

Com apenas 27 anos, Keira Knightley é uma veterana em Hollywood. Já trabalhou em diversos filmes de época, como "Rei Arthur", "Orgulho e Preconceito" e "A Duqueza", além de comédias como "Simplesmente Amor" e na franquia "Piratas do Caribe". Em 2011, foi eleita uma das mulheres mais sexy pela FHM, revista destinada ao público masculino, nas edições australiana, americana e britânica da publicação. Knightley também já apareceu na capa de diversas revistas de moda, como Vogue, Elle, Harper's Bazaar, Interview, W, entre outras.

Chris Hemsworth foi eleito um dos homens mais sexy pela revista People em 2012
Marianna Massey/Getty Images Entertainment/Getty Images

Chris Hemsworth

Aos 29 anos, Chris Hemsworth é praticamente um novato em Hollywood. Ele alcançou sucesso depois de estrelar o filmes "Thor" e "Os Vingadores", em que interpreta o super-herói mitológico. Desde então, muito tem-se comentado sobre a beleza do rapaz. Ele foi considerado um dos homens mais sexy pela revista People em 2012 e foi eleito o Homem do Ano da revista Empire. Em 2010, ele se casou com a atriz espanhola Elsa Pataky. Em 2012, a primeira filha do casal, India Rose, nasceu em Londres, na Inglaterra.

Scarlett Johansson foi eleita uma das mulheres mais desejáveis do mundo
Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Scarlett Johansson

Talvez a única coisa mais impressionante do que a carreira de Scarlett Johansson seja a beleza da atriz, de 28 anos. Em 2011, 2012 e 2013 foi considerada uma das 99 mulheres mais desejáveis da Ask Men. Em 2008 e 2009, foi eleita uma das mulheres mais sexy pela FHM. Em 2007 e 2010, foi eleita uma das mulheres mais belas do mundo pela People. Com um currículo bastante diversificado, trabalhou em filmes de ação como "Os Vingadores", em dramas como "A Outra" e em comédias como "Vicky Cristina Barcelona".

Brad Pitt foi o primeiro homem a ser eleito duas vezes o mais sexy do mundo pela revista People
Vittorio Zunino Celotto/Getty Images Entertainment/Getty Images

Brad Pitt

Completando 50 anos em 2013, Brad Pitt tem uma carreira invejável. Esteve em filmes como "O Curioso Caso de Benjamin Button", na franquia "Onze Homens e um Segredo" e em longas como "Jogo de Espiões" e "Clube da Luta". Ele também foi o primeiro homem a ser eleito duas vezes como o mais sexy do mundo pela revista People. Pitt já foi considerado um dos 15 homens mais sexy do mundo pela Elle francesa. Atualmente é casado com a atriz Angelina Jolie, com quem tem seis filhos, três biológicos e três adotados.

Várias publicações consideram Jennifer Aniston uma das atrizes mais bonitas do mundo
Michael Buckner/Getty Images Entertainment/Getty Images

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston tem uma longa carreira em Hollywood que, depois do seriado "Friends", se consolidou com uma sucessão de comédias como "Marley e Eu", "Separados pelo Casamento" e "Coincidências do Amor". Aos 44 anos, é considerada uma das mulheres mais lindas do mundo segundo a Maxim, a GQ, a FHM e a People. Também é frequentemente eleita como uma das mulheres mais bem vestidas do mundo. Depois de se divorciar do ator Brad Pitt, em 2005, ela se tornou parte de um dos triângulos amorosos mais famosos do mundo, uma vez que muitos fãs nunca perdoaram o ex-marido por "trocá-la" por sua atual esposa, Angelina Jolie.

Josh Duhamel é um dos homens mais sexy do mundo segundo as revistas People e Glamour
Jason Kempin/Getty Images Entertainment/Getty Images

Josh Duhamel

Conhecido por sua participação em comédias românticas como "Juntos pelo Acaso" e "Quando em Roma", Josh Duhamel, de 42 anos, é reconhecido com um dos homens mais sexy do mundo pela revista People e pela Glamour britânica. Duhamel é casado com a cantora Fergie e, em 2009, foi alvo de um escândalo ao ser acusado pela imprensa norte-americana de trair a esposa com uma stripper. Parece que Duhamel e Fergie superaram o problema, uma vez que foi anunciado que a cantora está grávida do primeiro filho do casal.

Amanda Seyfried é considerada uma das atrizes mais lindas do mundo segundo a People, a Glamour e a revista Who
Vittorio Zunino Celotto/Getty Images Entertainment/Getty Images

Amanda Seyfried

Aos 27 anos, Amanda Seyfried é um dos rostos jovens mais famosos de Hollywood. Já participou de séries como "Veronica Mars" e é conhecida por trabalhar frequentemente em musicais, como "Mamma Mia" e "Os Miseráveis". Seus dotes artísticos foram alcançados depois de dois anos estudando ópera clássica e mais cinco anos treinando com um instrutor musical da Broadway. Seyfried também coleciona títulos como uma das mulheres mais belas de Hollywood. Já ficou em segundo lugar entre as mais belas da revista Who, em 2010, além de já ter figurado por diversas vezes as listas da People e da Glamour como uma das 100 mais belas do mundo.

Channing Tatum foi eleito pela revista People o homem mais sexy de 2012
Neilson Barnard/Getty Images Entertainment/Getty Images

Channing Tatum

Eleito o homem mais sexy do mundo pela People em 2012, Channing Tatum, de 33 anos, tem em seu currículo filmes de ação, comédias e até romances. Alguns exemplos são os filmes "Anjos da Lei", "Magic Mike" e "Querido John". Ele iniciou a carreira como modelo, trabalhando para marcas como Abercrombie & Fitch, Dolce & Gabbana e Aeropostale. Dançarino, estrelou também os filmes "Ela Dança, Eu Danço" e "Ela Dança, Eu Danço 2". Foi filmando o primeiro longa desta franquia que ele conheceu sua esposa, Jenna Dewan-Tatum. Atualmente o casal espera o primeiro filho.

Emma Stone foi eleita a mulher com o senso de humor mais sexy de 2012 segundo a Victoria's Secret
Andrew H. Walker/Getty Images Entertainment/Getty Images

Emma Stone

Aos poucos, Emma Stone está dominando Hollywood. A jovem atriz de 24 anos estrelou comédias como "Superbad - É Hoje" e "A Mentira" antes de ser escalada como Gwen Stacy, a namorada de Peter Parker, em "O Espetacular Homem-Aranha". Ela atualmente namora o ator que interpreta o super-herói, Andrew Garfield. Além da sorte na carreira e no amor, Emma é considerada uma das mais belas atrizes em atividade hoje em dia. Ela emplacou o Top 5 das mulheres mais desejáveis da Ask Men e, de acordo com a Victoria's Secret, foi a mulher com o "senso de humor mais sexy" de 2012.

Henry Cavill, o Super-Homem, foi eleito um dos homens mais sexy do mundo pela revista Glamour
Alberto E. Rodriguez/Getty Images Entertainment/Getty Images

Henry Cavill

Aos 29 anos, Henry Cavill é pouco conhecido em Hollywood. Teve papéis em séries como "The Tudors" e no filme "Imortais". Praticamente um anônimo hoje em dia, a carreira deste britânico deve ter uma guinada este ano, uma vez que ele será o Super-Homem no filme "O Homem de Aço". Cavill foi considerado o ator ideal por Stephenie Meyer, autora da saga "Crepúsculo", para interpretar o vampiro Edward. Ele acabou não ficando com o papel porque era muito maduro para interpretar um jovem de 17 anos. Apesar de ser pouco conhecido, ele já foi eleito pela Glamour britânica um dos homens mais sexy do mundo.

Mila Kunis foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Esquire
Kevin Winter/Getty Images Entertainment/Getty Images

Mila Kunis

Nascida na Ucrânia, Mila Kunis tem um extenso currículo de importantes trabalhos em Hollywood. Antes de ser indicada ao Globo de Ouro por sua performance no filme "Cisne Negro", a atriz havia participado de comédias românticas como "Uma Noite Fora de Série" e filmes de ação, como "Max Payne". Ela também atuou durante oito anos na série "That '70s Show". Em 2011, esteve na lista de mulheres mais sexy da revista Maxim, da FHM e da FHM australiana. Em 2012, foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela Esquire.

Segundo a revista People e a Glamour, Ian Somerhalder é um dos homens mais sexy do mundo
Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Ian Somerhalder

O mundo dos vampiros não é feito só de "Crepúsculo". O seriado de televisão "The Vampire Diaries" tem criaturas sobrenaturais muito atraentes, como o vampiro Damon, interpretado pelo ator Ian Somerhalder. Aos 35 anos, ele é considerado pelas fãs um dos homens mais atraentes do mundo, mas não só por elas. Em 2010, a revista britânica Glamour o considerou o terceiro homem mais sexy do mundo. Em 2011, foi a People que concedeu a ele um lugar entre os homens mais atraentes do mundo. Somerhalder atualmente namora a protagonista da série "The Vampire Diaries", Nina Dobrev. Os fãs criaram para os dois o apelido "Delena" - união de Damon com Elena, personagem de Dobrev.

Olivia Wilde é a vegetariana mais sexy do mundo, de acordo com a organização PETA
Taylor Hill/Getty Images Entertainment/Getty Images

Olivia Wilde

Olivia Wilde participou de várias séries de TV antes de alcançar reconhecimento como a Dra. Treze na série "House". Desde então, a atriz de 28 anos participou de uma série de produções importantes, como "Cowboys & Aliens", "Tron - O Legado" e "A Fuga". Além da notável ascensão em Hollywood, é impossível não notar a beleza da atriz que, em 2011, esteve entre as trinta mulheres mais desejáveis da Ask Men e, no mesmo ano, foi eleita 5ª mulher mais sexy do mundo pela FHM. Wilde, que é vegana, ou seja, não se alimenta de carne nem consome alimentos ou produtos de origem animal, foi eleita também a celebridade vegetariana mais sexy de 2010 pela organização PETA.

Johnny Depp foi eleito duas vezes o homem mais sexy do mundo pela revista People
Kevin Winter/Getty Images Entertainment/Getty Images

Johnny Depp

Johnny Depp foi eleito duas vezes pela revista People como o homem mais sexy do mundo. O astro, que completa 50 anos em 2013, tem uma longa carreira, tendo atuado ao lado de Leonardo DiCaprio em "Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador", em 1993, na bem sucedida franquia "Piratas do Caribe" e em uma longa parceria com o diretor Tim Burton, que deu origem a filmes como "Edward Mãos de Tesoura", "A Fantástica Fábrica de Chocolates" e "Alice no País das Maravilhas". Às interessadas a boa notícia é que ele está solteiro. Em 2012 ele encerrou seu relacionamento de 14 anos com a atriz Vanessa Paradis.

Natalie Portman esteve entre as 20 mulheres mais bonitas da revista People em 2012
Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Natalie Portman

Uma curiosidade sobre Natalie Portman é que, além de bela, a atriz é bastante inteligente. Ela se formou em psicologia pela prestigiada universidade de Harvard, nos Estados Unidos, e fala cinco idiomas. Em Hollywood já atuou em produções como "O Profissional", "Guerra nas Estrelas - Episódio 1" e "Cisne Negro", filme que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz. Ela consta entre as vinte mais belas da revista People em 2012 e, em 2011, esteve entre as 100 mulheres mais belas do cinema, de acordo com a Los Angeles Times Magazine.

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Ryan Gosling

Ryan Gosling é considerado um dos homens mais sexy de Hollywood segundo a Glamour britânica e também de acordo com as fãs. Aos 32 anos, ele alcançou sucesso depois do filme "Diário de uma Paixão", projeto que acabou culminando em um romance entre ele e a atriz principal do longa, Rachel McAdams. O namoro acabou, mas a carreira de Gosling vai muito bem. Ele tem em seu currículo títulos importantes como "Namorados para Sempre", "Drive" e "Half Nelson - Encurralados", filme pelo qual foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante. Atualmente ele está em um relacionamento com a atriz Eva Mendes.

A People, a Vogue e a Vanity Fair já elegeram Angelina Jolie como a mulher mais bonita do mundo
Jason Kempin/Getty Images Entertainment/Getty Images

Angelina Jolie

Aos 37 anos, Angelina Jolie é uma das atrizes mais famosas e respeitadas em atividade, tendo estrelado desde sucessos de bilheteria como "Lara Croft: Tomb Raider" e "Sr. e Sra. Smith" até filmes aclamados pela crítica, como "A Troca", "O Colecionador de Ossos" e "Garota Interrompida", em um papel que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante. Além do sucesso na carreira, Jolie é um verdadeiro ícone de beleza em Hollywood. Ela já foi considerada a mulher mais bonita do mundo pela Vanity Fair, em 2009. Foi eleita a estrela mais bela pela revista People em 2009 e, logo no início da carreira, em 2002, recebeu o título de "mulher mais perfeita" pela Vogue.