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Os 20 melhores lanches para viagem

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Introdução

O que compõe um grande almoço? Qualquer alimento que seja abundante, saudável e satisfaça! Mas, muitas vezes, o trabalho mantém você longe da cozinha. Em vez de se contentar com fast-food, você pode criar uma opção de comida rápida e saudável. As criações que apresentamos aqui podem ser feitas rapidamente todas as manhãs, sem ter que sacrificar a boa alimentação na hora do almoço.

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Prato de salada crua

Tomate, cenoura, pepino, coentro, limão e pimentas. Fácil, rápido e delicioso!

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Wrap de frango

Wrap de lavash (pão armênio), mostarda com mel, espinafre, pimentão e peito de frango.

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Sanduíche de carne

Carne magra, peru defumado, alface, tomate e pão com sementes de linho.

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Pão sírio e frango

Pão sírio, pimenta verde, 1/2 peito de frango, tomate e alface romana.

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Wrap de homus

Wrap de tortilhas de ervas, duas colheres de sopa de homus, 1/4 xícara de cenoura cortadas bem fininhas, 1/4 xícara de pimentão vermelho fatiado e alface.

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Salada de quinoa

Quinoa, espinafre, grão-de-bico, legumes de sua escolha polvilhado com queijo feta.

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Tomate mediterrâneo recheado

Um tomate grande, 1/4 xícara de atum em conserva, 1 colher de sopa de queijo feta, 2 colheres de sopa de tabule, uma pitada de molho quente e pão.

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Pizza de frango

Massa de pizza pré-assada, 3 gramas de peito de frango, 3 colheres de sopa de molho marinara, espinafre e 1/2 xícara de queijo mozarela.

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Salada de camarão, manga e abacate

Camarão, 1/2 xícara de manga, 1/2 abacate, limão e azeite.

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Salada rústica

Espinafre, folhas verdes, tomate, pepino persa, dois ovos cozidos e 10 amêndoas cruas.

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Lanche vegan

Pão de trigo germinado, cinco tomates secos, uma fatia de tofu firme, 1 colher de sopa de maionese vegan e espinafre.

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Mistura de vários legumes

Brócolis, abóbora, milho, espinafre e soja verde fresca.

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Salada de frango e brócolis

Duas xícaras de espinafre, peito de frango, tomate e brócolis.

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Pizza de camarão e manjericão

Massa de pizza sem glúten, 10 camarões cozidos, 1/2 xícara de molho marinara, um pimentão amarelo cortado, 1/2 xícara de queijo parmesão e 1/2 xícara de manjericão.

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Burrito

Uma tortilha, 1/2 pimentão vermelho fatiado, 1 colher de sopa de creme de queijo, 1 xícara de espinafre e uma pequena porção de carne vermelha ou frango.

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Frango grelhado e abobrinha

Peito de frango e abobrinha grelhados! Assim de fácil!

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Omelete de espinafre

Quatro ovos brancos, 1 xícara de espinafre e 2 colheres de sopa de queijo feta.

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Sopa de espinafre e ovo

Um ovo batido, uma lata de caldo de galinha e 1 xícara de espinafre

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Wrap de frango grelhado

Tortilha de trigo integral, peito de frango, alface e queijo ralado.

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Macarrão primavera integral

Macarrão de trigo integral, brócolis, tomate-cereja, couve-flor e azeite.