×
Loading ...

Como fazer um 360° com patins

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os patins "in-line" são um esporte onde o praticante usa patins com as quatro rodas alinhadas na direção do seu pé. Esses patins permitem uma grande variedade de truques, desde manobras aéreas até raspar em superfícies. Um mortal, onde o praticante se lança de uma rampa e gira 360 graus no ar, é um truque divertido que requer prática para aprender, mas é recompensador.

Instruções

Patins "in-line" podem ser usados para uma variedade de truques, incluindo saltos (Zedcor Wholly Owned/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Ande com o patins em direção a uma rampa com o máximo de velocidade que conseguir controlar. Mais velocidade gera mais altura no pulo, então você não irá precisar girar muito rápido para completá-lo.

    Loading...
  2. Flexione suas pernas, de forma que você esteja relaxado em uma posição meio agachada, quando for andar subindo a rampa.

  3. Pule do topo da rampa reta, jogando suas pernas para cima conforme sai do chão.

  4. Deixe que o momento angular natural jogue suas pernas para cima conforme anda pela rampa curvada.

  5. Junte suas pernas e braços para permitir que seu corpo gire mais rápido.

  6. Estenda seus braços para fora e deixe as pernas retas para parar de girar, quando chegar perto de completar o giro de 360 graus.

  7. Aterrisse voltado para a frente, se pular de uma rampa reta, ou para trás, se pular de uma rampa curva, flexionando suas pernas conforme você aterrissa para absorver o impacto, depois finalize o truque.

Loading...

O que você precisa

  • Rampa

Referências

Loading ...
Loading ...