×
Loading ...

5 Lanches rápidos para fazer esta noite

Atualizado em 21 novembro, 2017

É fácil cair na armadilha dos lanches industrializados baratos e fáceis quando você está ficando sem opções em casa, especialmente depois de longas horas de estudo. Mas como sempre gostamos de dizer: HÁ OPÇÕES! Opções simples, de baixo custo e modernas! O segredo para lanches durante os estudos ou o trabalho é torná-los nutritivos. Isso significa alimentar seu corpo e cérebro com as vitaminas, minerais, proteínas, fibras e gorduras de que você precisa para desempenhar um ótimo trabalho. Escolhemos cinco dos nossos lanches favoritos para você fazer esta noite e aproveitar amanhã. Qual é o seu preferido?

Loading...

1. Couve frita

Este é provavelmente um dos lanches mais fáceis de fazer. Os chips de couve são extremamente nutritivos e muito mais saborosos do que você pensa. Adicione um pouco de levedura nutricional e pronto! Clique aqui para ver o vídeo da receita.

2. Pipoca com canela e coco

Pipocas orgânicas com um pouco de tempero são deliciosas. Este lanche de baixo teor calórico é ótimo para fazer quando você planeja estudar por muito tempo. Ele satisfaz seu desejo sem precisar fazer muita bagunça. Clique aqui para ver o vídeo da receita.

3. Cookies energéticos de manteiga de amendoim

Satisfaça o seu desejo por doces com estas "bolinhas de cookie" fáceis de fazer, disfarçadas de docinhos. Sério, elas são supersaborosas e cheias de gorduras saudáveis para o funcionamento cerebral! Clique aqui para ver o vídeo da receita.

4. Chips de alecrim e mel

Caseiro, cheio de sabor e o melhor candidato para combinar com homus. Ele vai tornar os lanches muito mais saudáveis — apenas optando por usar ingredientes completamente caseiros, você não vai acreditar em como é simples. Clique aqui para ver o vídeo da receita.

5. Sanduíche de maçã com manteiga de nozes

Esta é a receita mais "bagunçada" da seleção, mas também é, sem dúvida, a mais deliciosa. Divertida de comer, ela é perfeita para desfrutar na pausa dos estudos. Você pode usar manteiga de amendoim, manteiga de amêndoa, manteiga de girassol, só depende da sua criatividade! Clique aqui para ver o vídeo da receita.

Compartilhe seus lanches favoritos nos comentários abaixo.

Loading...
Loading ...
Loading ...