As 5 melhores fragâncias masculinas

Escrito por elizabeth nelligan | Traduzido por andre trapani possignolo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
As 5 melhores fragâncias masculinas
Novas colônias são populates entre os homens, mas algumas marcas famosas continuam bem cotadas (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

As colônias masculinas estão ganhando popularidade no mundo dos perfumes, existem muitas fragrâncias, desde almiscaradas e silvestres a leves e florais. A maioria das que contêm cedro e sândalo terão um cheiro mais silvestre, enquanto as com aromas cítricos e aquáticos serão suaves e frescas. A melhor forma de encontrar a que mais combina com você é sair cheirando e descobrir quais te agradam. Várias fragrâncias masculinas são muito bem qualificadas pelos especialistas em perfume e são campeãs em vendas.

Outras pessoas estão lendo

Acqua Di Gio

O Acqua Di Gio foi criado em 1995 pelo desenvolvedor Georgio Armani e tem sido uma escolha popular pelos homens em anos por causa de sua fragrância fresca e que dura por horas. Tem um aroma com características suaves, inspirado pelo mar, sol quente e riquezas da terra, contém traços de mandarina, alecrim, jasmim, âmbar e patchouli. O Acqua Di Gio é feito para homens que gostam de uma essência sutil e fresca com um tom vivo.

Bleu de Chanel

O Bleu de Chanel é a primeira grande fragrância masculina da Chanel desde o Allure Homme Sport de 2004. De acordo com o New York Times, o perfume se tornou um campeão de vendas desde sua introdução no mundo dos perfumes, em 2010. Apesar de não ter sido criado para um grupo de idade e demografia específicas, Chanel espera que sua nova colônia atraia homens mais jovens. O Bleu de Chanel contém traços cítricos como bergamota, limão e toranja, a fragrância também tem traços característicos de mar profundo, menta, pimenta rosa, noz-moscada, gengibre, jasmim, cedro e patchouli. É uma fragrância silvestre mas tem um ar marítimo esportivo.

Dolce & Gabbana The One

De acordo com Dolce & Gabbana, esta fragrância é dedicada ao homem Dolce & Gabbana: carismático e sedutor, elegante e sofisticado. Ele adora tomar conta de si mesmo e nunca passa sem chamar a atenção. Os anúncios recentes de televisão e revistas transformaram esta colônia em uma fragrância de homens decididos. O Dolce & Gabbana The One tem uma fragrância sensual, apimentada e oriental, desenvolvida com os melhores tons de tabaco e toques básicos de uma harmonia de cardamomo, gengibre, cedro e temperos cítricos, é um perfume clássico, mas vibrante.

L'Homme by Yves St. Laurent

O L'Homme foi desenvolvido para o homem de estilo e sensualidade. De acordo com os especialistas em perfumes, o L'Homme é descrito aos consumidores como "sexo em um frasco", por isso que essa fragrância se tornou campeã de vendas. É um perfume amadeirado com tons claros de bergamota, gengibre e vetiver, possui também tons de gengibre branco, flor de manjericão, pimenta branca, folhas de violeta e cedro. O L'Homme foi lançado em 2006 e é descrito como uma fragrância fresca e amadeirada.

Nautica Oceans

O Nautica Oceans é um perfume a base de água que não agride o meio ambiente introduzido em 2009. Esta colônia usa ingredientes e frascos biodegradáveis. Como o Nautica Oceans é a base de água em vez de álcool, ele é o único no mercado que é projetado especialmente para homens com pele sensível. Possui um aroma suave e fresco que incorpora a essência de navegar em um iate e contém tons de praia como limão tônica, ar do oceano e teca.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível