6 coisas que toda bolsa de fraldas precisa

Escrito por megan shannon | Traduzido por eduarda de carli
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
6 coisas que toda bolsa de fraldas precisa
Faça sua bolsa se fralda ser útil ao invés de um incômodo a ser carregado (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

Quando em preparativos para um novo bebê, é muito fácil ficar sobrecarregado, mas não se esqueça da bolsa de fralda. A maioria dos pais iria concordar que eles já conseguiram esquecer-se de colocar alguma coisa na bolsa de fralda, até que eles perceberam mais tarde quando eles precisavam disso. Esses são itens essenciais que devem ser carregados em sua bolsa de fralda todo o tempo. Você pode escolher colocar mais, mas você deve ter como objetivo deixar a bolsa com um peso confortável para ser carregada.

Outras pessoas estão lendo

Comida de bebê

A comida do bebê é um dos itens mais importantes da bolsa de fralda. Dependendo de quanto tempo você planeja ficar fora, coloque o suficiente de leite em pó, água e algumas mamadeiras para sua saída. Se você amamenta, considere encher algumas mamadeiras antes de sair de casa. Coloque alguns pequenos potes de comida ou iogurte para bebês mais velhos. Todos os bebês são diferentes em termos de frequência que eles comem. Use isso para julgar a quantidade de comida a se ter disponível, dependendo na quantidade de tempo que você planeja estar fora.

Fraldas

Outro item essencial é a fralda. Bebês novinhos devem ser trocados de duas em duas horas. Bebês mais velhos devem ser trocados a cada três ou quatro horas. Use esse ritmo para determinar o número de fraldas que você vai precisar. Claro, sempre ajuda ter algumas fraldas extras à mão caso precisar.

Lenços umedecidos

Você definitivamente irá precisar de lenços umedecidos para trocar seu bebê. Eles também funcionam para limpezas rápidas. A maioria das bolsas de fralda vem com um pequeno compartimento para lenços umedecidos. Se a sua não tem, você pode comprar um separadamente ou usar um pacote pequeno. Você não quer carregar um pacote grande como o que você provavelmente usa em casa. Tente manter sua bolsa de fralda com um peso razoável.

Trocador portátil

Trocadores portáteis são úteis quando você está longe de uma mesa de troca ou um banheiro com trocador. Muitas bolsas de fralda vêm com um trocador portátil acolchoado, ou você pode considerar usar trocadores descartáveis. Isso vai ajudar a prevenir quaisquer germes de irem para sua bolsa quando você terminar de usar o trocador.

Roupas a mais

Tenha certeza de colocar em sua bolsa pelo menos um conjunto extra de roupas. Bebês têm a tendência a babar, vomitar, e simplesmente fazer uma bagunça nas roupas. Ter roupas extras à mão pode ajudar, dependendo da sua rotina diária. Coloque roupas apropriadas de acordo com o tempo, e se você tiver espaço, coloque outro conjunto. Bodies (macacões) são ótimos para o verão e são relativamente pequenos, então eles cabem bem em uma bolsa de fralda.

Kit de primeiros socorros para bebê

Você nunca sabe quando uma emergência pode acontecer e você ficará desejando ter um kit de primeiros socorros. A maioria dos kits de bebê vem com tudo o que você poderia precisar, incluindo termômetro, Tylenol infantil, pomadas, curativos, protetor solar, repelente de insetos e sabonete líquido.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível