Mais
×

7 dietas secretas de celebridades

Exercícios e alimentação para um corpo bonito e saudável
Christopher Polk/Getty Images Entertainment/Getty Images

Introdução

Parece que as celebridades têm tudo, até corpos perfeitos. Mas é claro que elas têm um grupo de pessoas para ajudá-las em uma dieta saudável que inclui exercícios uma ou duas vezes por dia. Mas os mais glamorosos de Hollywood também seguem regras simples que todos podem seguir.

Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images

Comer comida orgânica

As estrelas do cinema procuram comer alimentos naturais, não processados, como uma alternativa aos pré-embalados que têm, geralmente, um monte de conservantes e açúcar. Prepare sua dieta para reduzir o excesso de calorias e colher os benefícios das frutas e legumes ricos em vitaminas.

Jupiterimages/BananaStock/Getty Images

Aproveite em pequenas porções

Não se prive de alimentos que gosta. A maioria das celebridades com bom físico confessam que comem pequenas porções durante a semana. Na verdade, muitas celebridades adoram sair da dieta por um dia. Ao comer suas comidas favoritas com moderação, você pode evitar excessos ou o fracasso completo da sua dieta.

Jupiterimages/Comstock/Getty Images

Beba água

Livre-se de refrigerantes porque eles têm muito açúcar e conservantes. Não são recomendados para uma dieta. Troque refrigerantes por água para ficar hidratado e ter energia. Muitos desejos por comida aparecem quando você está desidratado. Hidrate-se muito durante todo o dia ou faça como a Jennifer Aniston: tome 3 L de água por dia.

Comstock/Comstock/Getty Images

Coma pequenas porções constantemente

Algumas das maiores estrelas do mundo seguem um plano de cinco refeições por dia. Variações dessa estratégia de alimentação ajudam a aumentar o metabolismo e manter bons níveis de energia ao longo do dia. Para começar, tenha como meta uma porção de proteína do tamanho da sua mão, combinado com porções de verduras verdes e saudáveis.

Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images

Feche os olhos

Sentir-se e ver-se bem não é apenas questão de comer direito e se exercitar durante o dia. As horas que você dorme à noite também tem um papel fundamental. Falta de sono pode levar à falta de energia e ao aumento do apetite. Tente dormir oito horas por noite.

Kane Skennar/Digital Vision/Getty Images

Cuidado com o álcool

É fácil aumentar as calorias ingeridas no dia com alguns copos de sua bebida alcoólica favorita. O vinho tinto, com moderação, oferece uma dose saudável de resveratrol e antioxidantes, mas limite-se a uma taça à noite para evitar ganho excessivo de peso e desidratação.

Pixland/Pixland/Getty Images

Seja ativo

As celebridades são ativas por si próprias. Você pode colher benefícios saudáveis de uma atividade diária de 30 minutos. Tente seguir a moda das celebridades com uma aula de Zumba ou uma corrida ao ar livre, antes de começar o dia. Explore novas atividades até encontrar a que você goste, assim será mais provável que você se adapte.