Mais
×

6 Doces e petiscos caseiros para o Dia dos Namorados

Estes doces são maravilhosos para o Dia dos Namorados
Courtney Dial Whitmore

Introdução

Neste Dia dos Namorados, espalhe o espírito do amor com receitas caseiras. De caramelos com sal marinho a trufas doces, estes petiscos deliciosos vão agradar a todos em sua vida. Não importa se você está planejando passar o dia 12 de junho com familiares, amigos ou alguém especial, compartilhar uma sobremesa deliciosa ou até mesmo cozinhar juntos tornará o dia memorável. Ou, se preferir o elemento surpresa, faça estas receitas antes e dê de presente a alguém especial.

Estes biscoitos de morango e creme são deliciosos
Charity Mathews, Foodlets

Biscoitos recheados de morango e creme

Comece o Dia dos Namorados com biscoitos recheados caseiros deliciosos para combinar com a ocasião. Eles são ótimos para o café da manhã, as crianças adoram, são fáceis de fazer e só precisam de três ingredientes, então até os chefs mais novos podem ajudar a prepará-los.

É muito fácil fazer estas tartarugas de chocolate
Sonya Nimri

Tartarugas de chocolate

Apesar desses doces deliciosos parecerem extraordinários, fazê-los não envolve uma quantidade extraordinária de trabalho. Em menos de uma hora, você pode criar um delicioso presente para alguém especial, para seus amigos ou para familiares, feito com chocolate e amor — quem poderia negar algo assim?

Estes bombons são diferentes de tudo o que você já experimentou!
Courtney Dial Whitmore

Bombom caseiro

O sal marinho neste bombom adiciona um toque de sabor que se diferencia dos típicos doces de Dia dos Namorados. Além disso, os confeitos e a decoração com chocolate branco os tornam atraentes — perfeitos para um presente ou para uma adição comemorativa à mesa de sobremesas de uma festa.

Personalize estas trufas de acordo com o gosto de quem vai recebê-las
Sonya Nimri

Trufas

Este ano, esqueça aquela caixa de chocolates comum da loja e faça uma seleção mais personalizada. Estas trufas podem ser customizadas para quem vai recebê-las porque quem decide os ingredientes é você. Adicione nozes, frutas secas ou xarope saborizado e crie um presente único e exclusivo.

Estes biscoitos de aveia, chocolate e morango são supersaudáveis
Charity Mathews, Foodlets

Biscoitos de aveia com morango e chocolate

Quer uma alternativa saudável que ainda satisfaça seu desejo por doces? Bem, aqui está. Estes biscoitos têm baixo teor de açúcar e são feitos com aveia e farinha integral, para estimular sua energia sem deixá-lo cansado depois. Perfeitos para o lanche das crianças.

Seus presentes precisam ser embalados em caixas que combinem com eles
Sonya Nimri

Belas ideias de embalagem

Agora que você já é mestre na arte de fazer deliciosos doces de Dia dos Namorados, espalhe o amor por aí compartilhando suas criações. Dê de presente a alguém especial ou como lembrancinhas de festa em embalagens caseiras. Usando alguns materiais simples, você pode fazer uma caixa que também funciona como decoração e que pode ser utilizada várias vezes.