Mais
×

7 Cartões de Dia dos Namorados feitos em casa

Não é difícil fazer um cartão personalizado
Photo courtesy of Jessica Begum

Introdução

Você fez planos românticos e encontrou o presente perfeito — agora, só precisa encontrar um cartão que reúna todos os seus sentimentos. Mas procurar o cartão ideal em lojas inclui vagar por corredores e ler inúmeras frases clichês. Evite essa frustração criando seu próprio cartão. Cartões caseiros são mais fáceis de fazer do que você pensa e são customizáveis, então é possível fazer com que ele seja tão especial quanto o seu parceiro.

Cartões com partes móveis são maravilhosos
Photo courtesy of Megan Andersen

Cartão móvel

Se seu parceiro ama surpresas, surpreenda-o com um cartão móvel feito em casa. Usando cartolina e cola, você pode criar abas que se abrem para revelar uma mensagem escondida escolhida por você. Use uma frase clássica ou use a criatividade e inclua uma piada interna ou uma fotografia. De qualquer forma, seu parceiro com certeza vai amá-lo.

Um cartão 3D também vai surpreender seu parceiro
Photo courtesy of Jessica Begum

Cartão em 3D

Você tem algo muito especial para dizer ao seu parceiro? Faça com que sua mensagem saia do cartão montando um cartão em 3D. Use sua imaginação e crie uma cena romântica com barbante e imagens impressas para criar cartão colorido e digno de ser exposto.

Cartões com fita são simples de se fazer e ficam lindos!
Photo courtesy of Sonya Nimri

Cartão de fita adesiva decorada

Fita adesiva estampada deixa o papel simples muito mais ousado. Crie listras ou formas e adicione um toque personalizado com uma etiqueta de destinatário na frente. Como a fita é fácil de aplicar e não faz bagunça nenhuma, inclua as crianças ou deixe que elas façam seus próprios cartões para um projeto rápido e fácil.

Cartões raspadinha são super divertidos!
Photo courtesy of Jessica Begum

Cartão raspadinha

Deixe seu parceiro apostar na loteria do amor. Como cada coração contém um prêmio diferente, estes cartões divertidos são como quatro presentes em um só e farão com que a diversão do Dia dos Namorados vá além do dia 12 de junho. Todo mundo ganha quando os prêmios são atividades que vocês podem fazer juntos, como uma trilha ou cozinhar.

Cartões de lã são fofos e carinhosos
Photo courtesy of Sonya Nimri

Cartões de lã

Para um presente doce e carinhoso, crie estampas com lã para enfeitar um cartão de papel comum. Você não precisa ser especialista em tricô ou crochê para fazer estes corações, e eles são ótimos presentes para desejar um feliz Dia dos Namorados a alguém especial.

Estes cartões fogem do formato padrão
Photo courtesy of Sonya Nimri

Cartões de biscoitos da sorte de tecido

Uma das vantagens de criar cartões caseiros é que você não fica limitado a um formato específico. Se estiver se sentindo criativo, fuja do padrão de papel dobrado e, em vez disso, experimente esta forma única de dizer "Eu te amo".

As canecas são outra forma de fugir do clichê
Photo courtesy of Jessica Begum

Cartão não convencional

Quem disse que você precisa expressar seu amor em papel? Seja alternativo com uma caneca que demonstra o quanto você se importa. Na manhã do Dia dos Namorados, acorde seu parceiro com uma surpresa: sua bebida quente favorita servida em uma caneca maravilhosa feita em casa. Faça duas, criando um conjunto fofo que vocês podem reutilizar para lembrar desse dia especial.

A mensagem é tão importante quanto o cartão em si
Photo courtesy of Julie Edgley

O que dizer?

Embora escrever uma mensagem profunda para seu cartão feito em casa possa parecer uma tarefa desafiadora, pensar um pouco e lembrar do que vocês já passaram juntos pode ajudá-lo a definir exatamente o que você quer dizer. Uma frase personalizada em um cartão customizado com certeza vai fazer seu parceiro se sentir especial.