Mais
×

8 estilos para parecer casual chique

Atriz Italia Ricci
Andy Kropa/Getty Images Entertainment/Getty Images

Introdução

Mesmo que o estilo casual chique possa parecer um pouco contraditório, você pode ser chique com quase tudo que usar (incluindo a roupa de ginástica e o seu pijama). A chave para dominar a arte do casual chique é combinar roupas confortáveis ​​com um toque de sofisticação. O toque pode ir desde a escolha de sapatos, acessórios e penteado ou até mesmo a confiança absoluta na sua intuição. Uma vez dominada esta arte, você sempre vai encontrar algo para vestir, sem importar o tipo de evento: um coquetel, uma ida ao mercado ou até um churrasco!

Brendon Thorne/Getty Images Entertainment/Getty Images

Chique com glamour

A paleta de cores deste vestido que poderia ser sofisticado, faz com que ele entre para a categoria do chique casual. É elegante o suficiente para um coquetel à tarde ou à noite e para reuniões sociais. Também poderia funcionar para as atividades diárias ou para um almoço. Para conseguir uma aparência casual chique e sedutora como essa, use um vestido que se adapte ao seu corpo, com sapatos confortáveis ​​e um penteado descontraído.

Jemal Countess/Getty Images Entertainment/Getty Images

Elegante no dia a dia

Como editora de moda da revista "Harpers Bazaar", Joanna Hillman sabe até demais sobre moda. Aqui, a loira está relaxada, tranquila e interessante vestindo uma blusa azul solta e saia neutra. Crie esse estilo usando tamanhos grandes, cabelo com textura, óculos de sol e um pouco de joias.

Tim Whitby/Getty Images Entertainment/Getty Images

Leopardo elegante

Mischa Barton mostra seu lado selvagem com a parte superior estampada de leopardo e sapatilhas de balé. A saia, que chega até o joelho, parece casual e jovem. A combinação da parte superior com saia jeans e cinto cravejado fez da aparência algo casual chique. Mas é o estampado que oferece um estilo a mais! As meias pretas e sapatos lisos são perfeitos para usar no outono. Escolha um casaco de cor neutra e você estará pronta para o inverno também!

Toby Canham/Getty Images Entertainment/Getty Images

Chique para o verão

A estrela do "reality show", Khloe Kardashian, gosta de roupas confortáveis. Ela combina uma camisa muito casual e solta com shorts jeans rasgados. Os saltos transformam o visual em casual chique, uma maneira fácil de fazer a roupa casual ficar mais elegante. Saltos altos podem ser usados com leggings, jeans, blazer ou macacão. Para dar um toque de glamour, use um acessório marcante, como Kardashian!

Samir Hussein/Getty Images Entertainment/Getty Images

Chique

Linda Papadopoulos, psicóloga e escritora, sempre marca tendência e provoca interesse com este blazer creme e calça jeans escura. Para elevar a roupa para o reino do chique, ela veste um lenço leve e modelado. Os lenços deixam qualquer estilo mais sofisticado. Tente usar uma cor neutra, como Papadopoulos, ou outra mais chamativo, se for mais ousada!

Chelsea Lauren/Getty Images Entertainment/Getty Images

Chique para o outono

O que torna as roupas da modelo e fotógrafa Delfina Blaquier casual chique são as sobreposições. Sem o casaco longo e o cachecol colorido, o vestido branco seria mais elegante que casual. Experimente colocar camadas em sua roupa para criar uma aparência casual, mais vanguardista.

Frazer Harrison/Getty Images Entertainment/Getty Images

Hippie chique

A atriz Gillian Zinser incorporou sua hippie interior com o estilo casual chique. O vestido tomara que caia com saia longa estampada cria um estilo visualmente exótico e interessante. Para dominar este estilo, você não pode ter medo de correr alguns riscos na hora de se vestir.

Ethan Miller/Getty Images Entertainment/Getty Images

Formal e divertido

Blake Lively, atriz e seguidora da moda, é conhecida pelo gosto eclético e roupas ousadas no tapete vermelho. Por mais que este vestido em particular seja mais formal que casual, Lively incorpora camadas, misturando a blusa e saia de seda com um blazer justo. A qualidade sublime da parte superior da roupa e a falta de estrutura transmiten um toque casual. Combine elementos formais com outros tecidos como uma renda de cor clara para conseguir uma aparência semelhante.