Mais
×

8 penteados de festa que você pode fazer sozinha

Jupiterimages, Brand X Pictures/Stockbyte/Getty Images

Introdução

As salas estão enfeitadas, a geladeira explodindo com todos os ingredientes para um jantar fabuloso e você até conseguiu retirar aquela mancha teimosa do carpete da sala de estar. Para finalizar, há um vestido incrível no seu armário. A vida é esplêndida! A única nuvem escura no horizonte é sua indecisão quanto ao seu cabelo. Precisa de inspiração? Nós nos inspiramos nas estrelas e vamos lhe dizer como ter estes penteados sozinha.

Elizabeth Reaser
Getty Images

Cachos românticos

A atriz Jessica Alba dá à palavra "romance" um novo significado com seu grande decote e seus cachos grossos e luxuosos. Os cachos grandes e volumosos criam uma aparência elegante que combina perfeitamente com seu fresco vestido, sem roubar a atenção do mesmo. Para usar esse penteado em ocasiões festivas, apenas cacheie as pontas do seu cabelo com um babyliss grosso. Penteie com os dedos para o lado e borrife com um spray luminoso.

Myanna Buring
Getty Images

Elegante e sofisticado

Para uma aparência elegante e sofisticada, experimente o coque da atriz Myanna Buring. O penteado apertado e preso na parte de trás da cabeça mostra a gola alta e glamourosa de seu vestido. Um coque não só é maravilhoso, como também fácil de fazer. Prenda seu cabelo em um rabo de cavalo e dê meia volta com ele no prendedor, deixando alguns fios de cabelo saindo do coque.

Jennifer Lopez
Getty Images

Glamouroso e divertido

A atriz e cantora Jennifer Lopez se exibe e mantém as coisas simples com seu toque especial no rabo de cavalo alto. Bonito e simples, esse penteado feito em dez minutos é uma forma de se parecer pronta para o tapete vermelho em qualquer evento sem precisar se preocupar. Para deixá-lo como o de J. Lo, prenda seu cabelo em um rabo de cavalo alto. Envolva o prendedor com o rabo de cavalo até chegar ao final do cabelo. Coloque a ponta no "coque" e fixe-o no lugar com um grampo.

Kirsten Dunst
Getty Images

Franjas torcidas

Para uma aparência simples, mas elegante, experimente o estilo da atriz Kirsten Dunst. Repartido para o lado com a franja torcida para trás, o penteado de Kirsten é glamouroso. Cacheie seu cabelo, reparta para o lado e enrole a franja para trás. Prenda-a no lugar com uma presilha decorada que complemente seu vestido.

Jaime King
Getty Images

Dobrado embaixo

A atriz Jaime King apimenta as coisas com seu penteado dobrado para baixo. Esse penteado combina uma dobra solta com um cacho fino para criar um estilo simples que é perfeito para cabelos desafiadores. Você não precisa nem se preocupar com esse penteado. Apenas enrole seu cabelo na parte de baixo e prenda-o com grampos. Uma pequena mecha enrolada do lado finaliza o penteado.

Dita Von Teese
Frederick M. Brown/Getty Images Entertainment

Cachos clássicos

Os cachos clássicos da apresentadora Dita Von Teese – inspirados na velha Hollywood – deixam o penteado que nunca saiu de moda jovem e vibrante. Suavemente preso na parte de trás da cabeça em um coque baixo e cacheado do lado, esse penteado leva um pouco mais de tempo para se fazer, mas o resultado vale muito a pena. Comece com o cabelo molhado, passe um pouco de gel nele e faça alguns cachos do lado – faça-os com seus dedos e prenda-os no lugar com um grampo. Seque completamente, penteie com os dedos e prenda-o em um coque baixo.

Nicole Richie
Getty Images

Coque banana

A atriz Nicole Richie mostra seu vestido de gola alta com um coque banana frouxo. A franja simplesmente cai até as sobrancelhas, fazendo com que seus olhos se destaquem. Esse estilo pode não ser muito especial – é bastante comum – mas a atração é inegável. Para fazer o coque de Nicole, junte seus cabelos atrás, como em um rabo de cavalo preso pela sua mão. Torça-o, prenda em cima com um grampo e arrume sua franja.

Kristen Stewart
Getty Images

Cachos presos

A estrela de "Crepúsculo", Kristen Stewart, aparece perfeitamente arrumada com seus cachos presos em um penteado elaborado. Os cachos criam um padrão interessante e enrolado na parte de trás da cabeça dela. Para esse penteado, cacheie todo o seu cabelo com um babyliss fino, em pequenas mechas. Enrole os cachos e prenda-os no lugar com grampos de cabelo. Finalize com spray para cabelo.