Mais
×

8 tons de loiro para arrasar

Blond
Getty Images

Introdução

Manter o cabelo loiro impecável e radiante pode ser um pouco complicado. O sol e o cloro danificam o cabelo, que pode ficar desbotado. Conheça os diferentes tons de loiro para arrasar e ficar por cima!

Pascal Le Segretain/Getty Images Entertainment/Getty Images

Desejos de champagne

O loiro champanhe da atriz Reese Witherspoon é um maravilhoso loiro claro, sem muitos tons dourados. Quem fica bem com o loiro champanhe? Mulheres com uma cor de pele clara ou roseada. Para o seu cabelo ficar com essa cor, procure uma tintura de loiro claro com nível 9 ou 10 e uma base neutra.

Michael Buckner/Getty Images Entertainment/Getty Images

Beleza bege

A atriz Hayden Panettiere consegue um efeito quente e brilhante com o tom loiro bege. É um típico meio tom que parece natural e saudável. Para ficar com o loiro da moda, tente esse tom sexy escolhendo um bege de nível 8 ou 9. Esta cor funciona bem por si só, mas você também pode fazer reflexos leves ao redor do rosto para iluminar seu tom de pele.

Cindy Ord/Getty Images Entertainment/Getty Images

Cor mel

A atriz Blake Lively usa um loiro doce como o mel. O loiro cor de mel é cheio de calor e fica tão natural que as pessoas vão se perguntar se você realmente tinge o cabelo. Esse tom funciona melhor para quem tem a pele mais bronzeada, gosta de pintar o cabelo e não quer ser escravo de retoques. Encontre um tom mel de nível 8 ou 9 para ter o estilo de Blake.

Stephen Lovekin/Getty Images Entertainment/Getty Images

Morangos e cremes

Nada destaca melhor a pele branca que um tom de loiro morango. E ninguém usa esta combinação de cores como Nicole Kidman. Com apenas um pouco de vermelho no tom loiro, Nicole usa esta cor que poderia deixá-la pálida, mas consegue ficar bem. Observe o tom de vermelho. Se você sair com um vestido vermelho como o dela, sua pele vai combinar com o loiro morango.

Andrew H. Walker/Getty Images Entertainment/Getty Images

Frio e elegante

Para aqueles que adoram um "estilo custoso", o frio e clássico loiro de Gwyneth Paltrow é ideal. Esta cor é neutra e pode ficar bem em vários tons de pele. O que é realmente fantástico nesse loiro é que, a pesar de claro, não é necessário retoque. Um pouco de crescimento não estraga o estilo. Esta é a alternativa perfeita de loiro platinado quem gosta do estilo.

Ian Gavan/Getty Images Entertainment/Getty Images

Um toque de sol

A apresentadora de TV Caroline Flack mostra que, às vezes, um pouco de loiro é um longo caminho. Esta técnica de reflexos mostra um tom de castanho natural que gradualmente se torna loiro nas pontas. O estilo é criado através de uma técnica livre da aplicação da cor loira com um pincel. A técnica começa alguns centímetros abaixo da raiz. A aplicação segue gradualmente até que as pontas estejam completamente (ou quase) loiras. Este estilo é perfeito para recuperar a cor natural dos cabelos aos poucos.

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Bom como ouro

Com uma mãe chamada Goldie, não surpreendentemente, a atriz Kate Hudson usa um tom loiro dourado. Ele funciona melhor em tons de pele quente, devido ao dourado. Se o seu cabelo normalmente sofre com a falta de dourado próprio, você vai querer uma cor assim. Se seu cabelo já tem brilhos dourados, você pode escolher um loiro neutro e deixar que seus reflexos brilhem por conta própria.

John Shearer/Getty Images Entertainment/Getty Images

Beleza acetinada

Este tom manteiga suave da atriz Scarlett Johansson é perfeito para quem gosta do loiro com uma quantidade generosa de tons dourados. Esta cor é para tons de pele quentes. Esse tem pode ficar acobreado com o tempo. Fique alerta durante o processo. Se ele ficar laranja, procure um xampu para controlar a mudança de cor.