Mais
×

Como abrir algemas sem chaves

Atualizado em 23 março, 2017

Se você perdeu a chave para suas algemas ou se você executar um truque de fuga, é possível abrir as algemas sem o uso de uma chave. Existem várias maneiras para isso. No entanto, uma das formas de destravá-las é usando um grampo de cabelo, o que é um processo simples. Os passos seguintes mostrarão como usar um grampo de cabelo para destravar algemas.

Instruções

As algemas são dispositivos utilizados para conter os pulsos de um indivíduo (handcuff image by Marek Kosmal from Fotolia.com)
  1. Descasque a ponta de plástico que cobre a extremidade do grampo.

  2. Abra o grampo em um "L". Em seguida, insira a extremidade no orifício da chave. Dobre o grampo, remova-o, mas não completamente e dobre-o para o lado oposto. Ao final, um pequeno ângulo na extremidade do grampo deverá ser formado ao removê-lo completamente do buraco da fechadura.

  3. Deslize o grampo com o pequeno ângulo na fechadura. Dobre o pino para baixo no limite. A catraca das algemas deverá ser liberada e as algemas serão abertas. Se a algema tem uma trava dupla, empurre o grampo do outro lado em seguida e vire o pino de volta para soltar a trava.

O que você precisa

  • Grampo
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article