Mais
×

Como abrir um arquivo RAR criptografado

Atualizado em 23 março, 2017

Você pode estar em uma situação na qual tem algo baixado no formato de arquivo RAR, mas quando tenta abrir e extraí-lo, uma tela aparece pedindo uma senha antes de prosseguir. Isto significa que este arquivo é criptografado e bloqueado. Você pode não ter a senha prontamente disponível. Sua melhor opção é usar um programa como o RAR Password Unlocker para descriptografar o arquivo e recuperar a senha para você, para que você possa extrair o conteúdo do arquivo.

Instruções

Abrindo arquivos RAR criptografados (file folders image by Kathy Burns from Fotolia.com)
  1. Baixe a versão de avaliação gratuita do programa RAR Password Unlocker 3.2 (veja a seção "Recursos" abaixo).

  2. Execute o programa clicando no arquivo .exe.

  3. Clique no botão "Open" (Abrir) na barra de tarefas do menu do programa para procurar o arquivo RAR que você deseja abrir.

  4. Escolha o arquivo RAR na janela "Open File" (abrir arquivo), clique em "Open" (Abrir).

  5. Selecione a opção "Brute-force Attack (Trying All Possible Combinations)" ("Ataque de força brutal (Tentando todas as combinações possíveis)") no programa.

  6. Clique no botão "Start"(Iniciar) na barra de tarefas do menu do programa para iniciar o processo de descriptografar o arquivo.

  7. Clique em "OK" quando a caixa de diálogo aparecer com a senha do arquivo RAR descriptografado. Agora você pode usar essa senha para abrir e extrair o arquivo RAR.

Dicas

  • Existem outros programas além do RAR Password Unlocker 3.2 que executam uma função semelhante, como o Archive password recovery 2.20 e o RAR Password Cracker.

O que você precisa

  • Programa RAR Password Unlocker 3.2
  • Arquivo RAR
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article