Mais
×

Como abrir um arquivo Toast com PowerISO

Atualizado em 23 março, 2017

Um arquivo Toast é um disco ou um arquivo de imagem de partição de um Mac, e uma imagem de disco é um arquivo que é a cópia exata do disco ou partição. O PowerISO é um programa para Windows que cria e abre arquivos de imagens de disco, como ISO e BIN. Para abrir um arquivo Toast com o PowerISO em um PC, simplesmente renomeie a extensão ".tost" ou ".toast" para ".iso". Uma vez que a extensão do arquivo estiver renomeada, use o Power para montar a imagem como um drive e extraia os arquivos contidos no arquivo ISO.

Instruções

Abra arquivos Toast com o PowerISO (Patrick Ryan/Lifesize/Getty Images)
  1. Clique com botão direito no botão "Iniciar" do Windows e clique em "Abrir Windows Explorer". O navegador de arquivos abrirá.

  2. Clique na opção "Ferramentas" no topo da barra de navegação e clique em "Opções de Pasta". Clique na aba "Modo de exibição" na caixa de diálogo "Opções de pasta". Desmarque a caixa em frente à opção "Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos" e clique em "Aplicar". As extensões dos arquivos, agora, estão visíveis com os nomes dos arquivos no Windows Explorer.

  3. Vá até o arquivo Toast e clique com botão direito nele.

  4. Clique em "Renomear", a partir do menu de opções. O nome do arquivo e extensão serão destacados.

  5. Digite ".iso" sobre a extensão Toast.

  6. Clique com botão direito no arquivo ISO e clique em "Montar", no menu que surgir. Clique na "Letra do drive" no menu e, então, clique em uma letra para associá-la à imagem ISO. A imagem abrirá como um drive no sistema de arquivos. Acesse o drive clicando em sua letra, na lateral esquerda do painel do Windows Explorer.

O que você precisa

  • PowerISO instalado
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article