Mais
×

Como abrir um arquivo .XSN

Atualizado em 23 março, 2017

Um arquivo com a extensão ".XSN" é criado pelo Microsoft InfoPath. Este programa é uma ferramenta para formulários de gestão de negócios, e um meio para uma série de tarefas de escritório. Os arquivos criados pelo InfoPath consistem em design de formulários para sites online que coletam informações dos visitantes, assim como a informação em si, que é obtida através destes formulários. O programa também é usado para criar pesquisas com funcionários dentro de um ambiente de escritório. O design desses formulários é salvo em um arquivo XSN. Desta forma, ele pode ser aberto e trabalhado em uma data posterior. Se você encontrar um arquivo com esta extensão, é possível abri-lo, mesmo que você não tenha o Microsoft InfoPath.

Instruções

Os formulários são frequentemente utilizados na internet para coletar informações dos visitantes (www and internet image by mbs from Fotolia.com)
  1. Abra InfoPath se você já tiver o software instalado em seu computador. Carregue o arquivo com a extensão ".XSN" usando o menu "Arquivo".

  2. Visite o site oficial do Microsoft InfoPath, se você ainda não tiver o programa instalado.

  3. Vá até o site para obter um período de teste grátis por 2 meses do aplicativo InfoPath.

  4. Siga as instruções na tela para baixar o software do InfoPath.

  5. Dê um duplo clique no arquivo baixado para iniciar a instalação. Siga as instruções na tela até que a instalação esteja concluída.

  6. Abra o Microsoft InfoPath após concluir a instalação.

  7. Clique no menu "Arquivo" para carregar o arquivo "XSN" e ver o seu conteúdo.

Dicas

  • O aplicativo de demonstração do InfoPath irá expirar após 2 meses. Você terá que comprá-lo após esse período ou instalar o aplicativo de demostração em outro computador.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article