Mais
×

Como abrir os baús pretos de tesouro no Chrono Trigger

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Ao longo do jogo Chrono Trigger, você pode perceber misteriosos baús pretos que você não consegue abrir. Estes baús são magicamente fechados e só podem ser abertos carregando o pingente de Marle. Isso é feito no Palácio de Zeal em 12.000 aC. Depois de carregar o pingente, pode ser necessário que você vá e volte no tempo para encontrar e abrir todos os baús pretos.

Instruções

Chrono Trigger is a game that takes you through time and space. (CLOCK image by SKYDIVECOP from Fotolia.com)
  1. Viaje para Enhasa no continente flutuante em 12,000 AC.

  2. Vá para oeste ao longo da ponte e depois para o norte para a caverna. Você terá que viajar toda a extensão da caverna e desviar várias vezes através da rede de cavernas para chegar ao topo da montanha. Agora entre no Palácio de Zeal.

  3. Caminhe da sala principal para oeste e desça a escada. Daqui, vá para o norte. Você vai ver Schala usar seu pingente para abrir a porta, na frente de duas pessoas que estavam perto da porta.

  4. Fale com as duas pessoas perto da porta, eles vão falar do pingente de Marle. Após isso, vá para oeste e converse com o Nu em frente à porta que dava para a Máquina Mammon.

  5. Passe pela porta e siga ao norte pelo corredor. Você verá um cristal vermelho. Vá até o cristal e pressione "A." Seu pingente agora está carregado e você pode abrir os baús pretos de tesouro.

O que você precisa

  • O Pingente de Marle
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article