Mais
×

Como abrir um cadeado MasterLock se você esqueceu a senha

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A MasterLock fabrica uma linha de cadeados de combinação. Se esqueceu a senha do seu, em certos casos, pode-se obtê-la com o fabricante. Você apenas pode conseguir uma senha ou combinação perdida de um MasterLock se o cadeado não estiver preso a nada e tiver um número de série impresso na parte de trás. Por razões de segurança, a empresa não imprime mais o número de série na parte de trás dos seus cadeados.

Instruções

Se você esqueceu a combinação ou senha de um cadeado MasterLock, em certos casos, pode-se obtê-la com o fabricante (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Imprima o formulário MasterLock de perda de combinação a partir do site da companhia (veja Recursos).

  2. Tire uma foto do cadeado MasterLock. Confirme se a foto mostra o número de série na parte de trás do objeto. A foto deve mostrar claramente que o cadeado não está preso a nada.

  3. Complete o formulário com seu nome, o número de série do cadeado e o endereço para o qual a combinação perdida deve ser enviada.

  4. Leve o formulário até um cartório e faça o registro do documento.

  5. Envie o formulário completo e registrado em cartório, mais a foto do cadeado para: Master Lock Warehouse 1600 W. La Quinta Road Suite/Warehouse No. 1 Nogales, AZ 85621

  6. Aguarde aproximadamente de 4 a 6 semanas pela chegada da senha ou combinação perdida. Uma vez recebida, poderá abrir seu cadeado MasterLock.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article