Como abrir uma casa de chá

Escrito por liza hollis | Traduzido por daniel tamayo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como abrir uma casa de chá
Casa de chá (theage.com)

Casas de chá são uma escolha empolgante para aqueles que estão considerando abrir seu próprio negócio. Elas são lembradas por seu visual clássico, mas isso não significa que você não possa abrir uma com um toque moderno. Essas casas têm muita aceitação porque são perfeitas para eventos especiais, como almoços casuais ou reuniões formais. Para abrir sua própria casa de chá, você precisará fazer muita pesquisa -- e isso deve ajudá-lo a criar um negócio prazeroso e lucrativo.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Visite outras casas de chá na área desejada e verifique o menu, decoração, preço e equipe. Também esteja bem familiarizado com seu produto. Você deve ser capaz de oferecer aos seus clientes algo melhor do que eles estão acostumados. Facilite a escolha entre você e seus concorrentes.

  2. 2

    Escolha a localização. Para ter um local perfeito, considere as necessidades da clientela desejada. Começar um negócio a cinco minutos da sua casa não significa que ele será conveniente para outras pessoas ou que terá a mesma potencialidade de lucro que as outras áreas. Determine o custo do espaço em várias localidades para avaliar o que é razoável e decidir o que você pode pagar.

  3. 3

    Planeje seu orçamento e necessidades. Liste todas as suas despesas, incluindo custos de equipamento, aluguel, equipe e marketing por mês. Também inclua suas próprias despesas no orçamento, o suficiente para manter sua casa e alimentação. Isso deve ajudá-lo a determinar o quanto cobrar para ficar no equilíbrio e ter lucro.

  4. 4

    Faça um plano de negócios baseado em suas pesquisas e necessidades. Com as informações da pesquisa e do orçamento que você juntou, projete um plano de negócios. Inclua objetivos, metas, especificações, despesas e outros aspectos do seu negócio. Quando se refere a começar um negócio, esse documento será sua bíblia. Planeje para o inesperado no plano. Provavelmente você terá que incluir despesas que você nem poderia antecipar.

  5. 5

    Considere suas opções de financiamento. Você precisará de capital para começar o negócio do zero. Se você não puder pagar tudo do seu bolso (e isso é comum), considere pegar empréstimos. A quantidade que você precisa deve estar destacada em seu plano de negócios, mas você deve encontrar um banco ou outra organização para conseguir o capital inicial. Amigos e membros da família podem ser outro recurso financeiro. Detalhe bem as obrigações de pagamento a eles como você faria com qualquer outro empréstimo para preservar uma relação saudável com seus benfeitores.

  6. 6

    Compre o equipamento. Seu plano de negócios deve listar o equipamento que você precisa, como bules, xícaras, fogão, lavadora de pratos e pias. A quantidade de equipamento necessária depende do quanto você planeja oferecer. Seu plano deve guiá-lo através desse processo.

  7. 7

    Projete o espaço. Casas de chá são conhecidas por seu estilo clássico. Não importa a estética que você escolha (tradicional, antiga, chique ou moderna), o mais importante é criar a atmosfera. Seus clientes estarão pagando pela experiência. Tenha isso em mente ao criar o espaço.

  8. 8

    Contrate uma equipe com conhecimento e cortesia. Muito da casa de chá é criar a ambientação. Você quer que seus clientes se sintam confortáveis, mas também que se sintam especiais. Contrate membros que saibam dar informações e fazer o cliente se sentir bem atendido e apreciado.

  9. 9

    Faça seu marketing. Esse é um dos aspectos mais importantes de ter um pequeno negócio, mas que seja bem procurado. Chame os clientes entregando panfletos, fazendo propaganda na TV e rádio e nos jornais. Seja criativo e encoraje as pessoas a irem conhecer seu negócio.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível