Carreira e dinheiro

Como abrir uma casa de repouso

Escrito por rose smith | Traduzido por lucas schiavo
Como abrir uma casa de repouso

Casas de repouso preenchem uma necessidade importante

happy couple of seniors in the park. image by NiDerLander from Fotolia.com

O aumento da necessidade de casas de repouso seguras e confortáveis para adultos faz com que abrir uma se torne um negócio potencialmente lucrativo. Esses locais fornecem um descanso para as famílias que cuidam dos seus membros idosos, ao mesmo tempo que atendem às necessidades destes. Através de fundos privados ou planos de saúde, os centros de cuidado para adultos oferecem suporte social aos mais velhos.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Adquira a licença apropriada. O cartório local lida com o licenciamento de empresas e o departamento de zoneamento local regula a casa de repouso para a operação da empresa. O departamento de saúde local dá a licença para lidar com comida, o que você precisará para preparar refeições para os residentes. O departamento local da saúde do idoso regula e inspeciona as casas de repouso. O site business.gov lista as licenças gerais que o estado pede. Como há 50 estados e mais de 3.1000 municípios nos Estados Unidos com diretrizes específicas, não há uma única regulação a ser seguida. As taxas também variam.

  2. 2

    Crie horas convenientes para o funcionamento da casa de repouso. De acordo com o family-friendly-fun.com, geralmente estes centros operam de sete da manhã às seis da tarde, de segunda a sexta feira. Famílias com obrigações diárias acharão esse horário conveniente para deixar e buscar seus entes queridos.

  3. 3

    Crie um manual de políticas e procedimentos. Oferecer um lugar seguro aos idosos significa firmar diretrizes que os funcionários devem seguir. O site theinfosource4adc.com lista autoridades de regulamentação com que você pode entrar em contato para ajudá-lo a criar um ambiente seguro e saudável para os idosos. Escreva um manual detalhado esboçando um guia específico ao qual os funcionários devem aderir para garantir que as regulamentações atendam aos requisitos locais. Certifique-se de que cada funcionário assine um documento dizendo que leram o manual e entendem as diretrizes. Tenha um supervisor como testemunha da assinatura e assine você também cada documento.

  4. 4

    Encontre funcionários dedicados. Pessoas treinadas para trabalhar com idosos com deficiências precisam ser pacientes e ter o treinamento médico apropriado. Cheque rigorosamente o histórico dos possíveis funcionários. Instale câmeras e dispositivos de monitoramento para assegurar que os idosos estejam seguros na casa de repouso.

  5. 5

    Proteja os ativos. Contrate um advogado qualificado para lidar com a medicina legal e delitos médicos. Obtenha seguro contra delitos e deficiências de uma seguradora para proteger o seu negócio, assim como os idosos. Vincular os seus funcionários protege os clientes e a empresa quanto a perdas por roubos ou danos de propriedade. Um corretor de seguros também pode fornecer o seguro dos pagamentos dos funcionários.

  6. 6

    Espalhe a notícia. Liste sua casa de repouso nas associações para idosos de sua região. Envie folhetos a médicos e hospitais descrevendo o seu serviço, assim como o número de vagas disponíveis. Crie um site para fornecer informações sobre o seu negócio a possíveis clientes, além de publicar fotos do espaço.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media