Como abrir uma clínica de saúde

Escrito por erin grady | Traduzido por lara scheffer
Como abrir uma clínica de saúde

Como abrir uma clínica de saúde

Walker and Walker/Digital Vision/Getty Images

As clínicas de saúde constituem uma adição vital às nossas comunidades. Segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA, 43,6 milhões de cidadãos estadunidenses não possuíam um plano de saúde em 2009, e um a cada cinco americanos tinham "buracos" na cobertura de seus planos. As clínicas de saúde podem suprir uma necessidade importante na sociedade, mas abri-las pode ser uma tarefa trabalhosa.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Local
  • Suprimentos médicos
  • Suprimentos de escritório
  • Equipe de médicos e assistentes
  • Seguro

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Pesquise em sua região e descubra mais sobre os dados demográficos de pacientes. Essa informação o ajudará a decidir quais tipos de medicamentos devem ser estocados e quais suprimentos serão necessários. Ela também o ajuda a tomar decisões sobre sua equipe; por exemplo, você talvez precise de uma recepcionista ou um médico bilíngue. É possível juntar essas informações nos departamentos de saúde municipais e estaduais, hospital, outras clínicas e no departamento de serviço social.

  2. 2

    Determine seu orçamento. Existem muitos recursos e subsídios disponíveis para ajudá-lo a abrir uma clínica, mas você precisa ter uma ideia clara de quanto isso custará. Contabilize os salários dos médicos e enfermeiros, aluguel, seguro, exames laboratoriais e salários da equipe de escritório.

  3. 3

    Monte uma equipe. Você precisará de várias pessoas diferentes para garantir o sucesso de sua clínica. Entreviste e contrate um contador, um advogado, um especialista em seguros, médicos, enfermeiros e uma equipe de escritório.

  4. 4

    Encontre um local. Você pode trabalhar com um negócio ou hospital local ou alugar um espaço comercial para usar. Quando estiver procurando por possíveis locações, considere quais cômodos sua clínica precisará. Todas as clínicas devem ter banheiros, sala de espera, salas de exames privados e um local seguro para armazenar os registros dos pacientes. Certifique-se de que o local escolhido seja totalmente acessível a pessoas com deficiências.

  5. 5

    Junte os suprimentos médicos e o equipamento de escritório. Sua clínica precisa de mesas de exames, balanças, recipientes para lixo hospitalar, medidores de pressão arterial, entre outros. Além disso, você precisará de cadeiras, escrivaninhas e arquivos. Procure em várias lojas até encontrar os melhores preços para esses itens.

  6. 6

    Espalhe a notícia. Deixe a comunidade saber que você existe e está pronto para começar a ajudar as pessoas. Vá a reuniões públicas e motive os membros da comunidade a se envolverem com a clínica.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media