×
Loading ...

Como abrir um cofre antigo com um estetoscópio

Atualizado em 17 abril, 2017

Colecionar cofres antigos pode ser um passatempo agradável e intrigante. Muitos cofres antigos datam desde 1800. Você também pode encontrar um tesouro escondido adicional se o seu cofre não tiver sido aberto recentemente. O único obstáculo para desfrutar dele pode ser a tranca. A combinação é muitas vezes perdida a medida que ele é passado de dono em dono. Se você comprar um cofre antigo que tem uma fechadura de combinação, é possível descobri-la usando um estetoscópio. Ele pode ajudar a detectar os sons das travas da tranca caindo no lugar correto.

Instruções

Sinos de estetoscópio aumentam o som amplificando as vibrações (stethoscope image by Zbigniew Nowak from Fotolia.com)
  1. Coloque as peças de orelha do estetoscópio em suas orelhas. As extremidades do estetoscópio devem ser ligeiramente curvadas para a frente a seguir a curvatura natural do canal auditivo.

    Loading...
  2. Coloque o sino do estetoscópio na porta do cofre perto do mecanismo de combinação.

  3. Gire a tranca para a direita lentamente até ouvir o clique da trava. Isto representa o primeiro número da combinação.

  4. Gire a tranca para a esquerda lentamente até ouvir o clique da trava. Este representa o segundo número da combinação.

  5. Gire a tranca de volta para a esquerda até que a trava pare de se mover. Isto representa o último número da combinação.

  6. Puxe para baixo a alça para abrir a porta do cofre.

Loading...

Aviso

  • Este método só funciona em cofres antigos, fechaduras modernas usam um mecanismo de trava diferente.

Referências

Loading ...
Loading ...