Como abrir uma creche domiciliar

Escrito por amie taylor | Traduzido por maria rosangela silva
Como abrir uma creche domiciliar
Uma creche domiciliar pode ser um negócio lucrativo (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Muitos pais preferem colocar seus filhos em uma creche domiciliar ao invés de uma instituição profissional. Um ambiente acolhedor, preços razoáveis ​​e um grupo pequeno de crianças para seus filhos brincarem são alguns dos aspectos que tornam uma creche domiciliar atraente. Se você está pensando em abrir uma creche domiciliar, existem vários passos que você deve seguir. Fazer a sua lição de casa pode te colocar mais rápido no negócio.

Instruções

  1. 1

    Certifique-se de que você não tenha compromissos e obrigações que possam interferir com a sua disponibilidade como um provedor de creche. Os pais precisam saber que você vai estar lá todos os dias para cuidar de seus filhos, já que você se comprometeu com um cronograma. Confiabilidade é o primeiro passo para tornar-se indispensável no negócio.

  2. 2

    Dê uma olhada nas exigências necessárias para ter a autorização do seu estado para poder abrir uma creche domiciliar. Você pode encontrar em sites uma lista detalhada dos requisitos para os prestadores de creche. Muitos estados exigem kits de primeiro socorros, treinamento de RCP, registros bem conservados e atuais de cada criança, incluindo informações médicas, contatos de emergência, verificação de antecedentes e outros critérios. Certifique-se de estar plenamente em conformidade com todas as leis estaduais antes de abrir suas portas para os negócios.

  3. 3

    Proteja sua casa e quintal. Certifique-se de que os armários e gavetas tenham travas de segurança para crianças, cubra as tomadas elétricas, as plantas devem ficar fora do alcance das crianças pequenas e todos os tapetes devem ser colados com fita dupla. Tenha uma lista de técnicas de proteção, à prova de crianças, para cada sala e siga à risca. Compre um kit de primeiro socorros para manter por perto.

  4. 4

    Verifique se você tem um espaço adequado para as crianças dormir, comer e brincar, enquanto estiverem na creche. Os pais vão preferir que você tenha uma cama ou berço para cada criança, uma cadeira alta ou assento de elevação e uma variedade de brinquedos seguros e adequados à idade das crianças. Colocar as crianças em um sofá para o cochilo e dar um brinquedo estragado para elas brincarem não passa uma imagem profissional.

  5. 5

    Verifique a apólice do seu imóvel para garantir que você tenha um seguro adequado de responsabilidade civil, no caso de alguma criança se ferir enquanto estiver sob os seus cuidados. Embora possa parecer improvável que alguma coisa possa dar errado, verifique se você está devidamente coberto pelo seguro.

  6. 6

    Anuncie seus serviços assim que você estiver pronto para abrir suas portas. Coloque panfletos em supermercados ou em quadros de aviso da comunidade, conte aos seus amigos sobre o seu negócio e ofereça cartões de visita para que eles possam dar para a família, amigos e clientes em potencial. Anuncie em sites ou em boletins da igreja perto de sua casa. Os custos desse tipo de publicidade geralmente é baixo, ou gratuito.

Dicas & Advertências

  • Elabore um contrato que defina as suas taxas, o dia do pagamento, a forma de pagamento e obrigações, tanto suas quanto dos pais. Entregue uma cópia e fique com outra para você.
  • Relate quaisquer sinais de abuso nas crianças que você cuida para às autoridades competentes imediatamente.

O que você precisa?

  • Itens à prova de crianças
  • Estojo de primeiro socorros
  • Berços
  • Cadeiras altas para crianças / banco elevatório
  • Brinquedos para crianças
  • Seguro de responsabilidade civil
  • Cartões de visita
  • Panfletos

Lista completaMinimizar