Mais
×

Como abrir um drive flash no meu computador Mac com VMware

Atualizada July 20, 2017

VMware Fusion para Mac OS X suporta drives flash e outros dispositivos USB. O VMware Fusion pode encaminhar flash drives e outros dispositivos USB para sistemas operacionais convidados rodando em máquinas virtuais. O Mac OS X não vai ser capaz de acessar a unidade flash enquanto o VMware Fusion estiver o usando, apenas um sistema operacional pode usar um dispositivo USB por vez. Para abrir uma unidade flash em uma máquina virtual, você deve primeiro ativar suporte a USB da sua máquina virtual e selecione o dispositivo para se conectar. O VMware irá desconectá-lo do seu sistema Mac OS X antes de ligar a máquina virtual.

Instruções

VMware pode usar drives flash, webcams e outros dispositivos USB. (Paul Tearle/Stockbyte/Getty Images)
  1. Ligue a máquina virtual VMware clicando duas vezes em seu nome na janela da biblioteca da máquina virtual VMware .

  2. Clique no menu "Virtual Machine" e clique em "Configurações".

  3. Clique no icone "Dispositivos USB" na janela de configurações que aparece.

  4. Clique na caixa de seleção "Ativar suporte a USB 2.0" se estiver desmarcada, e feche a janela de configurações.

  5. Clique no "Virtual Machine", aponte para "USB" no menu e clique no nome da unidade flash USB que você deseja se conectar.

  6. Abra o pen drive na máquina virtual normalmente. Por exemplo, se você estiver usando uma máquina virtual do Windows, clique em "Iniciar", selecione "Computador" no menu Iniciar e clique duas vezes no ícone do drive flash USB na janela do computador.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article