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Como abrir escala em quatro semanas

Atualizado em 20 julho, 2017

A abertura de escala está associada à ginastica, líderes de torcida e bailarinas, e executar esse alongamento requer muita flexibilidade. Mesmo que você não pratique nenhuma dessas modalidades, ainda assim é possível ensinar ao seu corpo a abrir escala. Porém, para ter sucesso, será necessário muito trabalho, dedicação e força mental, principalmente se você desejar cumrprir a tarefa em apenas quatro semanas.

Instruções

Aprender a abrir escala pode ser um trabalho duro (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)
  1. Faça um aquecimento pulando corda ou correndo por pelo menos cinco minutos. Alongar os músculos frios pode causar graves lesões, portanto, lembre-se sempre de se aquecer.

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  2. Faça o alongamento duas vezes ao dia, diariamente durante 30 minutos, preferencialmente no período da manhã e à noite. Inclua toda extensão da perna, quadril e virilha, e, com sua mão, toque os dedos do pé, fazendo as posições de "v" sentado, arremetidas, borboleta sentada e extensões de perna para frente.

  3. Mantenha cada alongamento por pelo menos um minuto. Estique até o ponto em que o músculo comece a resistir, mas nunca ao ponto de sentir dor. Incline-se a cada alongamento e evite saltar.

  4. Tente abrir escala. Mesmo que não consiga, continue praticando os exercícios para treinar seu corpo. Relaxe em uma posição de escala e fique assim o máximo de tempo que for possível. Concentre-se em sua respiração e deixe que seus músculos relaxem. Faça isto todos os dias e acompanhe o seu progresso.

  5. Aumente o tempo de alongamento. A cada semana adicione 15 minutos ao período que estiver gastando para trabalhar seu corpo. Divida o tempo em sessões, durante a manhã e à tarde. Se isto não for possível, faça ao menos um intervalo de duas horas entre uma sessão e outra.

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Referências

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