Como Abrir um Estúdio de Pilates

Escrito por nicholas katers | Traduzido por roberto w. nobrega
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Como Abrir um Estúdio de Pilates
Pilates é excelente para a sua saúde e para a sua forma física.

Pilates é uma modalidade de exercício que valoriza a flexibilidade, a concentração e a respiração em detrimento da força bruta e da velocidade. Os estúdios de pilates surgiram como empreendimentos viáveis ​​para instrutores de academias e empresários interessados ​​em ajudar a enriquecer a vida de seus clientes. Os estúdios oferecerem conforto, privacidade e um contato direto entre instrutores e alunos que não é encontrado em academias. Enquanto o retorno de se gerenciar um estúdio de pilates pode não chegar à magnitude de uma academia com todas as modalidades de serviço, um estúdio de pilates precisa ser bem planejado antes de sua inauguração. Seu estúdio de pilates deve oferecer algo que academias e estúdios concorrentes não ofereçam, a fim de atrair clientes.

Nível de dificuldade:
Fácil

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O que você precisa?

  • Espaçopara o estúdio
  • Tapetes
  • Blocos de espuma

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Instruções

    Como Abrir um Estúdio de Pilates

  1. 1

    Deve-se delinear o seu orçamento inicial, o escopo de serviços e metas para 5 anos ao se criar um plano empresarial para um estúdio de pilates. Deve-se comparar a sua capacidade financeira, incluindo cartões de crédito e dinheiro em espécie, com os custos do aluguel do espaço de um estúdio, da compra de suprimentos no atacado e do pagamento de instrutores. O plano do seu estúdio deve incluir a expansão do estúdio, aulas extras e possíveis produções futuras de DVD com uma base estável de clientes.

  2. 2

    Procure por um espaço para o seu estúdio de pilates que tenha um vestiário e muita luz natural. A melhor opção é uma loja em um conjunto ou galeria comercial de rua se quiser muita gente passando em frente e um aluguel baixo. Procure por sobrados, estúdios de arte e outros espaços em áreas revitalizadas de sua cidade se quiser um espaço cheio de estilo para as suas aulas de pilates.

  3. 3

    Deve-se buscar certificação em níveis diferentes de pilates, ioga e outras modalidades de exercícios para incrementar as opções de aulas do seu estúdio. A Associação Brasileira de Pilates (AB Pilates) oferece cursos de certificação básicos, moderados e avançados para instrutores que estejam tentando ajudar seus alunos. Exponha seu certificado da AB Pilates junto com os de universidades locais para demonstrar suas qualificações para futuros alunos.

  4. 4

    Contrate uns quatro ou cinco instrutores de pilates que trabalhem em meio expediente para preencher os horários vagos da programação de aulas do seu estúdio. Por exemplo, você pode escalar um instrutor que esteja familiarizado com o nível mais alto de exercícios de pilates com base na necessidade dos alunos do seu estúdio. Certifique-se de que seus instrutores entendam que são contratados para trabalhar com base nas exigências do número de alunos, e não como funcionários que trabalham em um expediente integral.

  5. 5

    Pesquise quanto se paga por aula e os pacotes de cursos em estúdios concorrentes antes de criar sua lista de preços. Ligue para todas as academias, universidades e estúdios de pilates de sua cidade para pesquisar os custos de cursos iniciantes. Não se esqueça do aluguel do seu estúdio e dos outros custos enquanto tenta encontrar os preços certos para os seus cursos.

  6. 6

    Marque suas aulas de pilates em horários que seus futuros alunos estarão disponíveis. Trabalhe em conjunto com seus instrutores para criar uma programação com cursos em fins de semana, à noite e no horário de almoço para satisfazer todos os tipos de alunos.

  7. 7

    Gere uma renda extra para o seu estúdio de pilates vendendo tapetes, blocos de espuma e cintos. Trabalhe em conjunto com um atacadista de equipamentos para academias para comprar equipamentos para a prática de pilates a preços relativamente baixos. Aplique uma margem de lucro para cada item e direcione o seu inventário para alunos principiantes que possam não estar familiarizados com as necessidades dos equipamentos.

  8. 8

    Projete uma campanha de publicidade multifacetada que chegue ao seu mercado-alvo com um custo mínimo. Faça parcerias com academias que pratiquem preços acessíveis em sua região para oferecer aulas de pilates a preços com desconto para sócios. Produza um panfleto com um cupom e informações de contato que possa ser distribuído facilmente por universitários e fornecedores de equipamentos de academias. Todas as propagandas devem apresentar um link para a página do seu estúdio na internet, com fotos do seu estúdio, uma lista dos cursos e as biografias dos instrutores.

Dicas & Advertências

  • Dê início ao seu estúdio de pilates de casa antes de abri-lo em um novo local para criar fontes de receita.
  • Incentive amigos, vizinhos e colegas de trabalho a fazerem seus cursos de apresentação para mostrar a qualidade dos cursos de seu novo estúdio.

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