Mais
×

Como abrir uma fechadura ou um cadeado quando tiver perdido a chave

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Quase nada é mais frustrante do que a necessidade de abrir uma porta e perceber que você perdeu sua chave. Desde que você tenha algumas ferramentas em seu bolso, como um clipe de papel forte e uma caneta, você pode moldar uma chave improvisada e entrar em sua casa. Saiba como abrir uma fechadura quando você perder a sua chave.

Instruções

Chave (key ring and key image by David Woolfenden from Fotolia.com)
  1. Estique o clipe de papel, e em seguida, dobre a ponta para baixo para que tenha um ângulo um pouco menor do que 45 graus.

  2. Use uma caneta para fazer uma chave de tensão. Quebre o clipe de metal na tampa da caneta e dobre ligeiramente a ponta.

  3. Gire a trava de modo que a extremidade mais larga da inserção da chave esteja no topo. Enquanto você cuida da trava com sua mão esquerda, insira a ponta curvada da chave de tensão no final da inserção e levante-a ligeiramente com o polegar da mão esquerda.

  4. Insira a extremidade dobrada do clipe de papel sob a chave de tensão o tanto quanto for possível. Exerça um pouco de pressão sobre a chave de tensão enquanto você mexe o clipe de papel para cima e para baixo. Você pode precisar torcer o clipe de papel simultaneamente enquanto o mexe.

Dicas

  • Se você tiver interesse em aprender como abrir fechaduras de maneira improvisada, compre alguns cadeados bem baratos e pratique. Quanto mais experiência você tiver com fechaduras, mais fácil será. No entanto, não se surpreenda se levar muito tempo para realizar esse processo. Lembrar onde está sua chave é muito mais fácil.
  • Você só deve abrir uma fechadura de forma improvisada em caso de emergência e nunca para ganho ilícito.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article