on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como abrir um frasco de perfume

Atualizado em 23 março, 2017

Há frascos de perfume de todas as formas e tamanhos. Eles fazem parte da civilização humana há milênios -- alguns há mais de 4.000 anos. Os egípcios começaram a usar vidros para fazer frascos de perfume em 1500 a.C. Alguns recipientes contemporâneos são verdadeiras obras de arte. Outros são mais comuns, usado para distribuir amostras. Os frascos modernos geralmente são feitos de vidro, e o recipiente normalmente possui uma trava.

Instruções

O típico frasco de perfume contém uma trava e uma garrafa de vidro (crystal vial #2 image by Julia Chernikova from Fotolia.com)

    Verificando o frasco

  1. Inspecione o frasco. Vidros decorativos geralmente possuem uma trava, que é usada para impedir a evaporação dos aromas mais voláteis. Quase todos os frascos usados para amostras possuem uma tampa de rosca.

    Loading...
  2. Segure a base com uma das mãos. Você não quer derramar perfume quando estiver abrindo o frasco, então é mais seguro manter uma mão na parte inferior.

  3. Retire a parte superior. Se você estiver abrindo um frasco com tampa, levante-a para cima. Caso contrário, desenrosque-a.

Loading...

O que você precisa

  • Frasco de perfume

Referências

Loading ...
Loading ...