Como abrir jogos em torrent

Escrito por sara williams | Traduzido por valeria jardim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como abrir jogos em torrent
Jogos baixados, por vezes, necessitam de um programa de gravação de imagem (video game control pad image by Paul Hill from Fotolia.com)

Jogos baixados na internet via torrents incluem muitos títulos "abandonware" (títulos descontinuados, fora de produção) e títulos "freeware" (títulos gratuitos) mais antigos. Há uma variedade de jogos em torrent, desde os simples, que requerem quase nenhuma configuração, até aqueles que devem ser gravados em um disco primeiro e depois instalados. A maioria dos computadores tem pelo menos um programa de gravação de imagem pré-instalado, a menos que o computador tenha uma montagem independente. Bons programas de gravação de imagem também estão disponíveis para serem baixados gratuitamente na internet. Para usuários sem uma unidade de gravação de disco ou um disco gravável virgem, os programas de disco virtual também estão disponíveis para serem baixados gratuitamente, os quais permitem que você rode jogos como se eles já estivessem gravados em um disco.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Baixe o arquivo torrent. Abra-o com o programa torrent de sua escolha para começar o download. Alguns bons programas de torrent são o BitTorrent, o uTorrent e o TorrentStorm. Aguarde o torrent terminar de baixar o programa antes de tentar abrir qualquer um dos arquivos baixados.

  2. 2

    Clique com o botão direito do mouse no arquivo torrent já baixado em seu programa de torrent e opte por abrir o arquivo em sua pasta de origem. Procure por um arquivo "setup" ("instalação", em português) e clique duas vezes para iniciar a instalação. Siga todas as instruções dadas pelo arquivo de configuração. Se o nome de um arquivo torrent baixado terminar em .iso, então você tem um arquivo de imagem que deve ser gravado em um disco ou montado em uma unidade de disco virtual.

  3. 3

    Verifique a lista de aplicativos do seu computador e procure por Roxio, Nero ou um programa de gravação de disco semelhante. Muitos computadores vêm com o Roxio ou o Nero pré-instalados, ambos os quais gravam arquivos de imagem. Baixe um programa como BurnISO, MagicISO ou ImgBurn se você não tiver um programa de gravação de imagem instalado. Para gravar o arquivo de imagem, abra-o usando seu programa de gravação de disco. Insira um disco gravável e comece a gravar a imagem. Quando terminar, abra a pasta da unidade de disco para ver seus arquivos. Localize o arquivo de instalação e clique duas vezes para começar a configurar o jogo.

  4. 4

    Baixe e instale um aplicativo de unidade de disco virtual se você quiser montar virtualmente uma unidade de disco para o jogo. Alguns bons programas para isso são o Daemon Tools, o PowerISO ou o MagicISO. Instale o programa de unidade de disco virtual e configure-o com pelo menos uma unidade virtual. Selecione o arquivo de imagem para montar e arraste-o e solte-o na unidade de disco virtual ou selecione para abri-lo com uma unidade de disco virtual. Abra a pasta da unidade virtual em seu computador e localize o arquivo de instalação. Clique duas vezes para abrir e executar a instalação do jogo. Se puder, escolha uma instalação completa ou total, assim você não vai mais precisar montar a unidade de disco virtual apenas para jogar o jogo.

Dicas & Advertências

  • Os melhores discos para gravar arquivos de imagem são CD-R ou DVD-R, ou seja, graváveis apenas uma vez. Discos regraváveis ​​muitas vezes não funcionam.
  • Nunca baixe arquivos torrent ou jogos sem um programa anti-vírus em execução no seu computador. Esses arquivos, e até mesmo os sites que oferecem links para eles, são conhecidos por conter vírus.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível