Como abrir um negócio em uma área que é zona residencial?

Escrito por eric jay toll | Traduzido por vitoria felix
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como abrir um negócio em uma área que é zona residencial?
Negócios que necessitam de grande tráfego de pessoas e caminhões podem ser negados em zonas residenciais. (residential area image by Xavier MARCHANT from Fotolia.com)

Você está pronto para dar o salto e abrir um novo negócio. Talvez você seja um consultor, trabalhando de modo freelance, em uma loja online, ou talvez você vai criar a mais nova mania da tecnologia, de fundo de quintal. Estas são algumas das empresas que você pode abrir em sua casa. A maioria das cidades e condados reconhecem que a tecnologia de hoje permite uma ampla gama de negócios baseados em casa. Zoneamento normalmente proíbem atividades comerciais em zonas residenciais, por isso vale a pena verificar como o governo local lida com um negócio baseado em casa. Fatores como tráfego de clientes, sinais, área, ruído e função de negócios são considerações que podem afetar o seu sinal "aberto".

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Preparando-se para as aprovações necessárias

  1. 1

    Determinar se as regras da subdivisão da associação dos proprietários aplicadas, permitem um negócio em casa ou exigem uma aprovação da associação. Se for assim, obtenha esta ação antes de pedir autorização para a cidade ou município. O órgão do governo local pode exigir a ação antes da associação que vai emitir licenças. Estes comitês normalmente existem em qualquer subdivisão planejada criada após 1975, e a maioria tem comitês de revisão de arquitetura para este tipo de proposta. Se não tiver certeza sobre a existência de uma associação na sua subdivisão, verifique com o escritório do assessor do condado. A maioria pagam imposto sobre a propriedade para a subdivisão de propriedade de imóvel.

  2. 2

    Categorize sua empresa como "escritório em casa" uma ou "negócio baseado em casa." Esta distinção vai facilitar a aprovação. "Escritórios em casa" são quase sempre aprovados e podem não requerer licenças. Um escritório em casa é um escritório de negócios, e não há inventário ou tráfego de clientes para a casa. Uma empresa de consultoria é um bom exemplo de um escritório em casa. Um negócio baseado em casa é um negócio que pode incluir armazenamento de estoque, tráfego de clientes, ou envio do produto. Um contratante ou uma loja eBay com frete de casa são exemplos de um negócio baseado em casa.

  3. 3

    Liste em um documento a função e funcionamento do negócio, número e tipo de veículos esperados em uma base diária ou semanal, o processo de transação e se a empresa precisa de tráfego de clientes para o sucesso. Estas especificações são necessárias pelo governo local antes de emitir licenças de negócios em casa. A agência deve determinar a compatibilidade de seu negócio com os vizinhos.

  4. 4

    Acesse o Web site do governo local e leia a "negócios em casa" nas regras de zoneamento. Liste os requisitos que se encontram e os requisitos que levantam questões de compatibilidade. Muitos governos locais têm links para "abrir um novo negócio" ou "começar um negócio baseado em casa," com todas as normas e requisitos explicados em linguagem simples. Outros podem exigir a leitura de algumas das seções do código da cidade ou município para encontrar os regulamentos aplicáveis.

    Obtenção das aprovações e licenças

  1. 1

    Contate o departamento de planejamento ou de licença de negócios da cidade ou município, dependendo do local de origem, para determinar se o negócio é permitido em uma área residencial. Tenha sua lista de compatibilidade e perguntas na mão ao se reunir com o pessoal. A maioria das cidades e condados permitirá que um negócio que é, essencialmente, um escritório em casa, mas as empresas que envolvem operações de varejo, serviços pessoais, com contato com o cliente, ou de fabricação vão exigir discussão para definir os seus parâmetros operacionais.

  2. 2

    Reveja as condições que a agência quer impor a operações de negócios e esteja preparado para negociar exigências que impactam o sucesso do negócio. Algumas agências locais têm flexibilidade quando as operações comerciais são compreendidas. Todos os governos locais têm processos de recurso, caso um acordo não seja alcançado ou a autorização é negada.

  3. 3

    Escreva e assine "entendimentos" entre você e a equipe. Isso protege você de futuras mudanças interpretativas se houver reclamações de vizinhos.

  4. 4

    Obtenha inspeções necessárias, alvarás e licenças antes de abrir o negócio. Começar um negócio em casa é um considerado um uso comercial da terra e não um direito de propriedade residencial. Se o negócio se abre ou opera antes que licenças ou autorizações são emitidas, uma ação cara e séria movida pela cidade ou condado poderá acontecer. Normalmente não existem períodos de carência implícitas ou permissões intercalares, ao menos que licenças de funcionamento temporários sejam emitidas quando as aplicações são submetidas.

Dicas & Advertências

  • Os governos locais não são obrigados a cumprir as regras da associação dos proprietário. Se uma associação nega o pedido permitindo o negócio, a agência local ainda pode emitir uma licença, se ele atende aos requisitos do governo. No entanto, as associações podem ser autorizados a buscar outras ações legais.
  • Seja honesto sobre operações e processos com a agência local; falta de divulgação pode resultar em uma incompatibilidade e o desligamento do negócio sem audiência ou aviso prévio, multas caras ou até mesmo prisão.
  • Uma cozinha comercial separada da cozinha do agregado familiar pode ser exigida por normas de saúde locais ou estaduais de alimentos.
  • Se o processo de aprovação de autorização ou licença levar um longo tempo, pergunte sobre a obtenção de autorizações temporárias ou provisórias.
  • Abrir um negócio depois que a associação de proprietários do imóvel nega o pedido pode resultar em litígio.
  • Um negócio que requer tráfego de clientes em geral, não é permitido como um negócio em casa porque vai gerar muito tráfego de veículos em uma rua residencial.
  • Uma empresa que exija a entrega frequente de grandes quantidades de suprimentos em grandes caminhões comerciais (não leva-se em conta UPS, DHL ou vans de entrega FedEx) pode não ser de aprovada em uma área residencial.
  • Empresas industriais pequenas podem ter restrições impostas sobre o ruído, geração de resíduos, horário de funcionamento, e como estoque e suprimentos são armazenados.
  • Sinais de qualquer tipo geralmente são proibidos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível