Como abrir uma padaria e Delicatessen

Escrito por ehow contributor | Traduzido por ludmyla dias
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como abrir uma padaria e Delicatessen
Como abrir sua própria padaria (Media Bank/Photos.com/Getty Images)

Se você deseja abrir um negócio como este, há uma série de obstáculos que você tem que superar antes de as portas se abrirem. Abrir uma padaria e delicatessen é uma tarefa difícil, você pode fazê-la, seguindo alguns passos para se certificar de que você concluiu minuciosamente cada etapa do processo.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Pense sobre sua a visão da padaria e delicatessen. Estude sobre os tipos de alimentos que você vai servir e que tipo de equipamento que você precisará. Pesquise como obter uma licença pare a venda de alimentos em sua área. Finalize a sua visão, ou você não será capaz de avançar sem ter que voltar e preencher as lacunas em seu plano.

  2. 2

    Garanta apoio financeiro para sua padaria e delicatessen. Muitas vezes a parte mais difícil na abertura de um novo negócio é conseguir um apoio financeiro adequado. Contate bancos locais e tente garantir um empréstimo de negócio. Obtenha também um empréstimo para pequenas empresas do governo.

  3. 3

    Encontre um local para a sua padaria e delicatessen. O local deve ser um lugar onde você possa captar clientes que trafeguem a pé. Escolher uma área perto de atrações turísticas, universidades e centros de negócios é uma boa ideia. O lugar deve dar-lhe espaço suficiente para abrigar todos os equipamentos que você vai precisar. Se você está oferecendo uma área onde as pessoas possam se sentar, contemple o espaço para as cadeiras e mesas. Depois de ter locado e seu ponto, você pode começar a mover seu empreendimento.

  4. 4

    Compre fornos e outros equipamentos de cozinha de um fornecedor de equipamentos para restaurante. A Burkett Equipamentos e Suprimentos para Restaurante, oferece equipamentos novos e usados ​​para padaria a preços baixos. Compre fornos, geladeiras e todos utensílios de cozinha que você precisar para abrir sua padaria. Você também pode alugar os equipamentos, se você não tiver o dinheiro para comprá-lo de imediato.

  5. 5

    Desenvolva um cardápio. Decida exatamente os itens que você quer vender. Compre os ingredientes em um atacadista de alimentos na sua área. Use sua lista de telefone local para localizar os vários atacadistas e pegue a cotação de cada um. Selecione o fornecedor que poderá fornecer o tipo de ingredientes e alimentos que você precisa para iniciar a sua padaria e delicatessen.

  6. 6

    Contrate sua equipe. A menos que este seja um empreendimento familiar, você precisará de alguma ajuda externa. Um bom lugar para procurar trabalhadores é o site Monster [Em inglês] . Publique sua vaga lá para encontrar ajuda para a sua nova padaria e delicatessen. Contratar um bom padeiro e pessoal responsável é fundamental para o sucesso do seu negócio. Depois de saber o quanto tudo vai te custar, finalize os preços do seu cardápio.

  7. 7

    Prepare-se para a sua inauguração. Certifique-se de que todos os equipamentos estão em funcionamento. Tenha planos para atender as demandas de seus clientes, variando de baixa demanda a alta demanda. Etiquete claramente os produtos com seus preços e mantenha a sua nova padaria e delicatessen mais limpa possível.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível