Tecnologia

Como abrir as quests em Sholazar Basin

Escrito por ciele edwards | Traduzido por lucas borges
Como abrir as quests em Sholazar Basin

Siga as etapas para liberar as quests em Sholazar Basin

Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images

Sholazar Basin é uma área de quests em World of Warcraft para jogadores de nível 75 a 78. É uma selva tropical exuberante e um ponto de encontro favorito para jogadores que necessitam de ervas e de minério. Infelizmente, as missões serão desbloqueados ao se completar missões específicas que começam em outras áreas de Northrend. As missões de reputação presentes em Sholazar, em que os jogadores podem optar por construir a reputação tanto com os Oráculos como com a tribo Frenzyheart, também devem ser desbloqueadas antes que elas possam ser concluídas.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Instruções

    Liberando as primeiras quests

  1. 1

    Pegue a quest "Onde, no mundo, está Hemet Nesingwary?" de "Archmage Pentarus" em Dalaran. "Archmage Pentarus" está localizada em "Krasus Landing", perto do mestre de vôo.

  2. 2

    Entregue a quest para" Monte Muggleshot" em Sholazar Basin. Você vai encontrar "Monte Muggleshot" pendurado em uma árvore, por seu pára-quedas, diretamente a leste da base de acampamento Nesingwary no lado norte do rio.

  3. 3

    Pegue a quest "Bem-vindo a Sholazar Basin" de "Monte Muggleshot"

  4. 4

    Entregue a quest a "Hemet Nesingwary" na base de acampamento Nesingwary.

  5. 5

    Pegue e complete as quests "Poderá ser em qualquer lugar"," "Precisa-se de um motor", "Consiga um motor" e "Venture Co. Misadventure".

  6. 6

    Entregue as três quests anteriores e pegue e complete "Tenha uma parte, dê uma parte" e "Tire o sorriso de seu rosto".

  7. 7

    Entregue as duas quests anteriores. O caminho de vôo será, então, destravado, juntamente com várias quests na área.

    Liberando o Oráculo/ Quests em Frenzyheart

  1. 1

    Vá ao vale FrenzyHeart em Sholazar Basin. Complete a quest "Colaborando" ao matar uma pantera que está amedrontando alguns membros de tribos locais de Frenzyheart e reportando sua morte para o grande shaman no vale de FrenzyHeart.

  2. 2

    Pegue as quests seguintes disponíveis no vale FrenzyHeartl: " O Escravo de Apehunter", "Atormentando Softknuckles", "O Aprendiz do caçador de vespas", "A Rainha Sapphire", "Desaparecido do mapa", "A Ameaça Subterrânea", "Mischief na tomada "," Um difícil passeio"," Definitivamente um raio atinge duas vezes o mesmo lugar"," o Nevoeiro não está escutando" e "Dando coices ". Estas missões são todas parte de uma grande cadeia e poucas estarão disponíveis para você de uma só vez.

  3. 3

    Complete "Apenas cumprindo ordens" ao encontrar e falar com um Oráculo ferido. Neste ponto, sua lealdade vai mudar e a tribo de Frenzyheart irá declarar-lhe um inimigo. Isso é normal e é uma parte necessária do segmento a ser completado antes que você possa escolher os lados.

  4. 4

    Complete as seguintes missões para os Oráculos: "Mal-entendidos afortunados", "Faça a serpente má ir embora", "Deuses gostam de coisas brilhantes", "Pacificando", " Voltou tão cedo?", "O tesouro perdido de Mistwhisper, " " Mão forçada"," Hora do lar", "O Gorloc irritado", "O salvador Mosswalker "e" Força vital do santuário Mosswalker ".

  5. 5

    Aceite a missão "Fardo de um herói", após completar as missões anteriores. Essa busca exige que você mate Artrius, o sem coração, e permitirá que você escolha com qual facção você quer construir a reputação , abrindo missões da facção.

  6. 6

    Viaje para a caverna dentro do Shard Sundered em Sholazar Basin. O Shard Sundered está localizado a leste do Pilar da Força Vital.

  7. 7

    Entre na caverna e lute durante seu caminho de volta. Envolva Artrius. Quando a saúde de Artrius chegar a 30%, dois aliados aparecerão: Jaloot, o Oráculo e Zepik, o Frenzyheart. Mate o aliado a que você não deseja se alinhar. Quests para ganhar reputação com a facção que você escolher se aliar irão, então, se tornar disponíveis.

Dicas & Advertências

  • Você pode querer levar um amigo ou dois com você para lutar contra Artrius. Ele é um monstro de elite de nível 77 e você deverá matá-lo e a um aliado.
  • Não se preocupe com seus ganhos ou perdas de reputação, quer com os oráculos ou com os Frenzyheart, antes de completar "Fardo de um herói". Sua reputação será reajustada a honrado com qualquer facção que você escolher ao lutar contra Artrius.
  • Por Sholazar ser uma zona neutra, as missões necessárias para desbloquear outras missões são idênticas para ambos os jogadores da Aliança e da Horda.
  • Você pode mudar sua lealdade da facção a qualquer momento ao matar Artrius novamente e selecionar uma facção diferente.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media