Como abrir um salão de festas

Escrito por ehow contributor | Traduzido por wellington gomes pereira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como abrir um salão de festas
Abra um salão de festas

Como fazer para abrir um salão de festas? Um local para receber eventos parece ser um negócio que sempre tem clientes, especialmente uma casa para as festas de casamento. Abrir um salão de eventos pode ser desafiante para o empresário inexperiente, mas um forte plano de negócios deve ajudá-lo a entrar no comércio de salão de festas bem mais preparado.

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Planejando o negócio

  1. 1

    Pesquise um projeto de negócios. Pense sobre possíveis locais, capacidade, horários de funcionamento e como anunciar, enquanto estiver estudando o plano de negócios. Faça uma análise crítica, esclareça as respostas das questões relacionadas à esta área.

    Como abrir um salão de festas
    Procure, pesquise. Não se deixe levar pelas emoções (true love searching image by .shock from Fotolia.com)
  2. 2

    Estime os custos e despesas incorridos pelo salão de festa. Por exemplo, os custos incluem trabalho, utilidades, seguros, equipamentos e impostos. Tente determinar as contas para, pelo menos, os primeiros anos. Fazer isso em seu projeto, ajuda a prever uma possível quebra do negócio e, ainda assim, ainda obter lucro.

    Como abrir um salão de festas
    Faça um projeto de negócios (Project image by waltart from Fotolia.com)
  3. 3

    Faça empréstimos específicos para pequenas empresas por meio dos bancos locais ou de instituições como a SBA (Administração de Pequenos Negócios, em tradução livre do inglês) [uma instituição norte-americana de apoio ao pequeno empreendedor, uma espécie de Sebrae]. Além disso, você também pode solicitar o financiamento de investidores. Tanto a SBA como a SCORE (Conselheiros de Pequenos Negócios da América, em inglês) também podem ajudar com a escrita do projeto de negócios. Ao determinar quanto dinheiro vai solicitar, na forma de um empréstimo ou de investimentos, considere que os custos iniciais podem variar de 100 mil à 150 mil dólares.

    Como abrir um salão de festas
    Esteja atento ao valor de empréstimo (Making a financial plan image by Allen Stoner from Fotolia.com)
  4. 4

    Decida se vale mais a pena construir ou reformar um prédio já existente. Se você remodelar uma construção, faça estimativas com empreiteiros para incluir os custos iniciais.

  5. 5

    Consulte um arquiteto para falar sobre o design e os custos estimados para uma nova construção. Coloque estes dados em seu plano de negócios. Obtenha as licenças locais e encontre os empreiteiros para a realização da construção. Busque informações em instituições como a BBB (Escritório para Melhores Negócios, em tradução livre do inglês) [trata-se de uma organização que reúne e disponibiliza informações do mercado] para encontrar profissionais de boa reputação.

  6. 6

    Escolha quais serviços deseja oferecer e os custos associados a eles. Como exemplos, podem ser mencionados o serviço completo de buffet, entretenimento, toalhas, mesas, cadeiras, decoração e consultoria no planejamento de eventos. Outra opção a ser considerada envolve a parceria com outros provedores de serviços para reduzir custos. Ter um contrato exclusivo com um DJ para providenciar as músicas, pode significar economia para seus clientes, o que vai gerar mais negócios para você.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível