Como abrir suas configurações NAT no Xbox

Escrito por karen adams | Traduzido por carolina rico
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como abrir suas configurações NAT no Xbox
As configurações do NAT não precisam interromper sua experiência com o Xbox (controller image by Thommi from Fotolia.com)

As configurações do Network Address Translation (NAT) (Tradução de Endereço de Rede) para Xbox 360 apresentam problemas para você quando definidas em "Moderate or Strict" (Moderada ou Rigorosa). Idealmente, ao executar um teste de Xbox LIVE, suas configurações são mostradas como "Open" (Aberta), que permite uma conexão mais rápida. No entanto, as configurações de NAT podem ser mostradas como "Moderada ou Rigorosa" se tiver uma conexão do Xbox com o roteador, com ou sem fio. É possível corrigir as configurações restritas do NAT com alterações na configuração do seu roteador.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Número de modelo do roteador
  • Manual do roteador

Lista completaMinimizar

Instruções

    Conserte seu endereço IP

  1. 1

    Ligue o Xbox 360 e acesse "My Xbox" (Meu Xbox), em seguida, clique em "System Settings" (Configurações do Sistema) e selecione "Network Options" (Opções de rede). Clique em "Edit Settings" (Editar Configurações) e depois "Advanced Settings" (Configurações Avançadas). O Xbox mostrará seu "Wired Mac Address" (Endereço de Mac com fio) ou "Wireless Mac Address" (Endereço de Mac sem fio). Anote esta sequência.

  2. 2

    Clique em "Iniciar", "Internet Explorer", digite o endereço da página de configuração do seu roteador e pressione "Enter". Consulte o manual do proprietário para encontrar o endereço da página de configuração do seu roteador. Por exemplo, a página de configuração do Netgear está localizada em "192.168.0.1", o qual você deverá digitar na barra de endereços do seu navegador. Insira e envie suas informações de login do roteador caso seja exigido.

  3. 3

    Clique em "LAN IP Setup" (Configuração de IP de LAN) na página de configuração do roteador. Veja o "DHCP Address Range" (Intervalo de endereços DHCP) (192.168.0.20 a 292.168.0.254) e, em seguida, escolha um endereço entre estes números, como "192.168.0.21" ou "290.168.0.250". Em seguida, anote este número. Clique em "Reservation Address" (Endereço de reserva) abaixo. Uma página será aberta com caixas de entrada para o endereço DHCP e endereço MAC.

  4. 4

    Digite o endereço escolhido do "DHCP Address Range" (Intervalo de endereços DHCP). Na próxima caixa, digite o endereço MAC do seu Xbox.

  5. 5

    Digite o endereço MAC em "Advanced Settings" (Configurações Avançadas) no Xbox Live.

  6. 6

    Nomeie seu Xbox e clique em "Add" (Adicionar).

  7. 7

    Salve as novas configurações em seu roteador, reinicie seu Xbox 360 e acesse o painel principal para verificar se está usando o novo endereço IP.

    Ligue o UPnP

  1. 1

    Clique em "System Settings" (Configurações do Sistema) e configure o endereço IP de seu Xbox para "Auto".

  2. 2

    Clique em "Iniciar", "Internet Explorer". Digite o endereço da página de configuração do roteador no seu navegador e tecle "Enter". Para o Netgear, visite "192.168.0.1". Para Linksys, acesse "192.168.1.1" e para roteadores Belkin G, vá para "192.168.2.1" para carregar as configurações em seu navegador.

  3. 3

    Clique em "Advanced Settings" (Configurações avançadas) e depois "UPnP Settings" (Configurações UPnP). Clique para deixar o UPnP na opção "On" (Ligado) e, em seguida, salve suas configurações.

  4. 4

    Reinicie o seu roteador e o Xbox 360. Selecione "My Xbox" (Meu Xbox) no menu principal. Selecione "System Settings" (Configurações do Sistema), "Network Settings" (Configurações de Rede) e "Test Xbox Live Connection" (Testar Conexão Xbox Live). Olhe para o seu status de NAT. Ele dirá "Open" (Aberto).

    Problemas do Netgear DG834G

  1. 1

    Ligue o Xbox 360 e acesse o menu "My Xbox" (Meu Xbox), clique em "System Settings" (Configurações do sistema) e, em seguida, vá em "Network Options" (Opções de rede). Clique em "Edit Settings" (Editar Configurações) e depois "Advanced Settings" (Configurações Avançadas). O Xbox mostrará seu "IP Address" (Endereço IP). Anote esta sequência.

  2. 2

    Visite a página de configuração do roteador e, em seguida, clique em "WAN Setup" (Configuração de WAN). Digite o endereço IP na área "Default DMZ Server" (Servidor DMZ Padrão).

  3. 3

    Clique para marcar a caixa "Default DMZ Server" (Servidor DMZ Padrão), clique em "Apply" (Aplicar) e salve as alterações.

  4. 4

    Reinicie o roteador, execute o teste da Xbox LIVE e veja se a conexão mostra "Open" (Aberta).

    Linksys

  1. 1

    Ligue o Xbox e conecte-o ao seu roteador. Clique em "Iniciar", "Internet Explorer" no seu computador e digite o endereço da página de configuração do roteador. Clique em "Network Setup Menu" (Menu de Configuração de Rede), e clique em "DHCP Reservation" (Reserva DHCP). Clique em "Reserve" (Reservar). Você pode reservar um endereço IP manualmente, digitando o endereço MAC do seu Xbox.

  2. 2

    Abra "My Xbox" (Meu Xbox), depois "System Settings" (Configurações do Sistema) e "Network Settings" (Configurações de Rede). Defina o seu endereço IP para "Auto".

  3. 3

    Reinicie o Xbox e, em seguida, verifique as "System Settings" (Configurações do sistema) pelo endereço IP que você reservou.

  4. 4

    Abra a página de configuração do roteador e clique em "Applications and Gaming" (Aplicativos e Jogos) e "DMZ". Clique em "Enable DMZ" (Ativar DMZ). A caixa "Source IP Address" (Endereço IP Fonte) agora mostrará "Any IP Address" (Qualquer endereço IP).

  5. 5

    Clique em "DHCP Client table" (Tabela do Cliente DHCP) procure o endereço MAC do seu Xbox na lista. Clique em "Save Settings" (Salvar configurações).

  6. 6

    Clique em "Security" (Segurança) e em "Firewall" na página de configuração do roteador. Clique para remover a marcação de "Filter Anonymous Internet Requests" (Filtrar solicitações anônimas de Internet) e salve as configurações.

  7. 7

    Execute o teste da Xbox LIVE para garantir que suas configurações de NAT estejam "Abertas".

    Roteadores Belkin

  1. 1

    Clique em "Iniciar" e "Internet Explorer". Visite a página de configuração do roteador em "http://192.168.2.1/" e clique em "System Settings" (Configurações do Sistema).

  2. 2

    Localize o UPnP nas configurações avançadas na parte inferior esquerda da página.

  3. 3

    Clique em "Change" (Alterar) e então em "Enable UPnP on Radio" (Habilitar UPnP por Rádio).

  4. 4

    Desligue o roteador, aguarde 10 segundos e ligue novamente.

  5. 5

    Faça o teste da Xbox LIVE para verificar as configurações NAT. Elas devem dizer "Open" (Aberta).

  6. 6

    Encontre "DMZ Settings" (Configurações DMZ) no menu "Firewall" na página de configuração do seu Belkin.

  7. 7

    Digite "120" sob a seção "IP Address of Virtual DMZ Host" (Endereço IP do Host DMZ Virtual) para que seu endereço IP seja "192.168.2.120" e clique em "Apply Changes" (Aplicar Alterações).

  8. 8

    Desligue o roteador, aguarde 10 segundos e ligue-o novamente. Execute o teste da Xbox LIVE e veja se seu NAT diz "Open" (Aberta).

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível