Mais
×

Como abrir um Subwoofer Bose Acoustimass

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O módulo Acoustimass do sistema de som do fabricante Bose é a parte de um sistema de subwoofer com alto-falantes. Ele se conecta a um receptor e produz as frequências que podem ser sentidas, bem como ouvidas. O subwoofer Acoustimass é uma caixa grande de polímero que é colocada no chão, adjacente ao aparelho de televisão, a pelo menos 1 metro de distância. Dependendo das especificações do sistema de som, o Acoustimass pesa pelo menos 20 quilos. A Bose produz várias versões do Acoustimass para sistemas de som de vários tamanhos, e não recomenda a abertura de qualquer um deles por sua conta.

Instruções

Abra um Subwoofer Bose Acoustimass (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Desligue o módulo Bose Acoustimass do recepter estéreo e da fonte de energia.

  2. Desaperte os parafusos que prendem as grades de plástico sobre os alto-falantes na parte inferior do módulo. Isso permitirá que você remova as grades para substituí-las, ou verifique os alto-falantes.

  3. Desaperte os alto-falantes de seus suportes e retire-os. Dependendo do modelo do módulo Acoustimass, você agora será capaz de ver o interior da caixa.

Aviso

  • A Bose não recomenda tentar abrir o Acoustimass por sua conta. Se o fizer, pode danificar os componentes do módulo e invalidar sua garantia. A empresa recomenda levar o módulo para um técnico licenciado da Bose em caso de um problema com o alto-falante Acoustimass.

O que você precisa

  • Chave de fenda
  • Chave Phillips
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article