Mais
×

Como acabar com pelancas nos braços

Se você perdeu bastante peso recentemente, a sua pele não está tão enxuta quanto costumava ser. Além disso, conforme os anos vão passando a pele perde sua elasticidade. Há algumas maneiras de enrijecer as pelancas dos braços e ficar com uma aparência mais jovial.

Instruções

Seja ativo para ter sempre boa saúde e aparência (John Howard/Photodisc/Getty Images)
  1. Esfregue a pele solta. Isso estimulará a circulação do sangue, o que ajuda na formação de novas células. Com isso, a pele se rejuvenescerá e ficará mais grossa, o que dá uma aparência mais firme e elástica.

  2. Aplique um creme de colágeno. Essa substância é excelente para restaurar a textura e firmeza da pele. Massageie a pele enquanto aplica o creme para aumentar a circulação e oxigenação da área.

  3. Beba bastante água e líquidos que contenham eletrolitos para garantir que as células da pele estejam sempre hidratadas. Estar hidratado é muito importante para reduzir as pelancas.

  4. Faça uma sessão de remodelação corporal. Essa técnica usa massagem de calor com pedras especiais para induzir a produção de colágeno naturalmente dentro da pele. Ela também ajuda a quebrar gorduras e aperta a pele, o que aumenta a circulação sanguínea e enrijece os tecidos.

  5. Faça um envoltório corporal. Trata-se de uma combinação de ervas especiais e óleos minerais que ajudam a remover toxinas e afirmar a pele com emolientes e lavagens corporais.

  6. Faça bastantes exercícios físicos isométricos e com pesos para a parte superior do corpo. Vá a uma academia e pergunte ao instrutor sobre exercícios como desenvolvimento, barras, puxada frontal e crucifixo. Um dos melhores exercícios para pelancas nos braços são as flexões de chão.

  7. Faça uma massagem corporal e peça ao massagista para se concentrar nas áreas superiores dos braços. Isso aumentará a circulação sanguínea para a área, aumentando a produção de colágeno e firmeza da pele. Ao combinar quaisquer dessas técnicas, é possível se livrar das pelancas.

Dicas

  • Coma proteína enquanto perde peso para manter a firmeza da pele.
  • Beba ao menos 2 litros de água por dia durante um programa de perda de peso para manter a elasticidade da pele.

Aviso

  • Ao fazer massagens, envoltórios e remodelagens, trabalhe apenas com profissionais para sua segurança.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article