Mais
×

Como acelerar o FPS do jogo "RuneScape"

Atualizado em 19 julho, 2017

Uma baixa taxa de quadros por segundo (FPS, Frames Per Second) pode fazer qualquer jogo se tornar impossível de se jogar. Quando estiver jogando o popular jogo de RPG online "RuneScape," um FPS baixo pode deixá-lo vulnerável em um combate jogador contra jogador, ou seja, é um empecilho quando você estiver jogando com amigos ou travado em áreas populosas. Mais comum ainda é um FPS ficar baixo devido ao excesso de tarefas feitas ao mesmo tempo pelo seu computador. Com alguns ajustes rápidos, você pode aumentar o FPS e voltar a matar monstros e ganhar vastos tesouros.

Instruções

Melhorar a taxa de quadros por segundo fará de sua experiência de jogo algo mais agradável (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)
  1. Abra o gerenciador de tarefas de seu computador. Isso pode ser feito em qualquer computador usando o Windows ao apertar as teclas Ctrl+Alt+Del ao mesmo tempo.

  2. No gerenciador de tarefas, clique na aba "Processos".

  3. Organize seus processos ao clicar na aba "Usuário". Veja os programas abertos e faça uma lista daqueles que não precisam estar abertos no momento. Observe que podem ser programas fúteis, como o programa que controla o Bluetooth ou um tema para desktop. Ao clicar com o botão direito nos programas que você não quer que estejam abertos e selecionando a opção "Finalizar processo", você abrirá mais espaço de processamento para seu computador, fazendo com que o FPS aumente.

Dicas

  • Se ainda assim estiver com o FPS baixo, cheque suas opções de conexão com a internet. Se o problema persistir após resolver os problemas com sua rede, considere fazer upgrade do processador de seu computador.

Aviso

  • Certifique-se de compreender qualquer processo que esteja cancelando. Uma rápida checagem pode dizer o que a maioria dos programas abertos fazem e se você precisa deles ou não.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article