×
Loading ...

Como acelerar a indexação no Outlook 2007

Atualizado em 17 abril, 2017

O Microsoft Outlook pode acelerar o seu fluxo de trabalho, aumentando a produtividade. Mas às vezes a indexação pode demorar, fazendo as pesquisas demorarem mais tempo do que o habitual e o programa ficar mais lento. Há várias técnicas que você pode usar para acelerar a sua indexação. Essas estratégias vão ajudar a suavizar a demora no Outlook e permitirá maximizar a sua produtividade novamente.

Instruções

Acelere a indexação no Outlook 2007 (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

    Reduzir locais de indexação

  1. Se você não pesquisar rotineiramente determinadas partes de seu sistema, você pode removê-las de seus locais de indexação para acelerar o processo de indexação.

    Loading...
  2. Digite "Indexação" na busca do painel de controle ou na caixa de pesquisa do menu Iniciar. Clique em "Opções de Indexação" quando ela aparecer.

  3. Na janela que aparece você pode ver todos os locais que estão indexados. Clique no botão "Modificar".

  4. Desmarque a caixa ao lado de um local que você não quer mais que seja indexado. Clique no botão "Mostrar Todos os Locais" para ver os locais padrão, se você quiser removê-los da lista de locais de indexação. Remova todos os locais, exceto o Outlook, para maximizar a velocidade de indexação.

    Reconstruir o índice

  1. Se você acha que o índice do Outlook foi danificado, tente reconstruí-lo.

  2. Vá em "Painel de Controle" e escolha "Opções de Indexação". Clique em "Avançado" e depois no botão "Recriar".

  3. Deixe seu computador ocioso durante a noite para que ele possa reconstruir o índice.

    Desativar e reativar um arquivo para indexação

  1. No Outlook, vá em "Arquivo", depois em "Opções". Escolha a seção "Pesquisar" e clique no botão "Opções de indexação". Selecione o botão "Modificar" e expanda "Microsoft Outlook".

  2. Desmarque o arquivo que você acha que está causando a demora. Feche o Outlook por cinco minutos.

  3. Reabra o Outlook e selecione novamente o arquivo que você desmarcou anteriormente. Deixe o computador ocioso novamente. O status deve chegar a "0 itens restantes".

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...