Como acelerar a perda de peso em uma dieta Low-Carb

Escrito por ehow contributor | Traduzido por michele barbosa
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Como acelerar a perda de peso em uma dieta Low-Carb
Tire os quilinhos teimosos

Como acelerar a perda de peso em uma dieta Low-Carb. Uma dieta baixa em carboidratos pode ser um método eficaz e rápida para perda de peso. O método é centrado em torno do conceito de que nossos corpos funcionam corretamente e de forma eficiente quando consumimos principalmente proteína. Ele identifica os hidratos de carbono como o inimigo em nossa batalha para um corpo saudável, apto. A dieta exige uma retirada inicial de todos os hidratos de carbono, mas eventualmente permite que pequenas quantidades possam ser adicionadas de volta à sua dieta gradualmente. Esta abordagem irá permitir-lhe acelerar o começo de sua dieta e, eventualmente encontrar uma ingestão diária de carboidratos confortável que lhe permita manter um peso saudável.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

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O que você precisa?

  • Alimentos ricos em proteínas, como carnes, queijos, ovos e nozes
  • Alimentos com baixo teor de carboidratos, como legumes e itens de grãos integrais
  • Água
  • Multi-vitamínico

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Instruções

  1. 1

    Comece a dieta limitando severamente sua ingestão de carboidratos. No primeiro dia, sua dieta deve consistir principalmente de carne bovina, carne de porco, peixe, frango, linguiça, queijo e ovos.

  2. 2

    Não coma mais do que 30 g de carboidratos por dia para 2 a 14 dias da dieta. Seu corpo estará provavelmente em cetose (um estado em que a gordura é usada principalmente para abastecer o corpo) durante este tempo. Isso vai dar um salto na sua dieta, causando-lhe a perder peso imediatamente. No final das primeiras duas semanas, você deve perder entre 3 a 9 kg.

  3. 3

    Beba muita água durante a prática da dieta low-carb. Isso ajudará você a manter-se hidratado. A maioria das outras bebidas estão fora dos limites.

  4. 4

    Tome um multivitamínico diariamente para garantir que seu corpo esteja recebendo nutrientes importantes.

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    Comece uma rotina de exercícios para complementar a dieta e ajudar a estabelecer um novo estilo de vida saudável. Juntamente com a gordura, você vai perder também músculo durante a dieta. A atividade de fortalecimento irá ajudá-lo a manter os músculos, mas ainda vai perder a gordura. É importante exercitar 4 dias por semana pelo menos 30 minutos de cada vez

  6. 6

    Adicione carboidratos aos poucos começando no dia 15 da sua dieta. Isso pode incluir alguns legumes, frutas e alimentos integrais. Lentamente, aumente a ingestão de carboidratos a cada dia até chegar a um nível onde ainda esteja perdendo peso, mas esteja feliz com a variedade em sua dieta.

Dicas & Advertências

  • Comprometa-se com a dieta pelo menos 2 semanas. Os primeiros 14 dias podem ser difíceis, pois seu seu corpo se ajustará a um novo estilo de dieta. Isso lentamente mudará de queima de açúcar para o modo de queima de gordura. A perda de peso deve dar-lhe o encorajamento que você precisa para manter o foco no seu objetivo final.
  • Considere usar tiras de cetose para determinar se seu corpo está em estado de queima de gordura alto. Elas podem ser encontrados em sua farmácia local.
  • Substitua a comida na sua geladeira e despensa com seleções que são ricas em proteínas e pobres em hidratos de carbono. Visite o site Diet and Fitness Today para uma lista de alimentos (ver referências abaixo).
  • Apesar de a dieta low-carb ser baseado no consumo de alimentos ricos em proteínas, tente evitar excesso de bacon gorduroso e carne vermelha. O alto consumo destes alimentos pode causar outros problemas de saúde.
  • Consulte um médico antes de tentar uma dieta low-carb se estiver grávida, amamentando ou sofrendo de uma doença grave.

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