Mais
×

Como acelerar um vídeo no Adobe After Effects

Atualizado em 24 março, 2017

O Adobe After Effects é um editor de vídeo digital que permite modificar diversos aspectos dos vídeos. Com ele, o usuário pode alterar sua aparência, inclusive fazendo correções de cores, balanceamento de luz e efeitos especiais. O programa também pode alterar a velocidade de reprodução do vídeo, aumentando ou reduzindo a taxa de quadros por segundo, utilizando a ferramenta "Time Stretch".

Instruções

Uma câmera de maior qualidade produzirá vídeo com menor perda de qualidade durante a edição (professional camcorder image by Alexey Klementiev from Fotolia.com)
  1. Inicie o After Effects e importe o vídeo que deseja alterar em sua linha do tempo em uma nova camada. Caso necessário, siga as etapas da tela para criar um novo projeto. O vídeo aparecerá na janela de pré-visualização e na linha do tempo, na parte inferior da tela.

  2. Selecione o vídeo que deseja editar na linha clicando sobre o nome da cama desejada. Isso garantirá que todas as mudanças serão aplicadas no vídeo correto.

  3. Selecione o menu "Layer" (Camada) para mostrar os efeitos que podem ser aplicados em camadas individuais. Ela fica na barra do menu principal, no topo da janela.

  4. Selecione a ferramenta "Time Stretch" dentro do menu "Layer" (Camada). Isso abrirá a caixa do "Time Stretch".

  5. Selecione o quanto deseja alterar seu vídeo. A janela do "Time Stretch" possui uma barra de porcentagem, que representa a velocidade atual. A velocidade mudará em relação a ela. Para aumentar a velocidade, aumente a porcentagem. A caixa de diálogo também oferece a opção de programar o momento exato no qual você deseja que o vídeo esteja.

  6. Selecione a opção RAM de pré-visualização no menu "Time Control" (Controle de tempo). Isso permitirá visualizar as alterações no vídeo.

  7. Aumente ou diminua a velocidade até alcançar o resultado desejado. Isso pode exigir diversas tentativas. Tome cuidado para não aumentar demais a velocidade, pois pode causar perda de qualidade no vídeo.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article