Mais
×

Como acessar meu e-mail do trabalho em casa

Atualizado em 21 julho, 2017

O e-mail é um dos métodos preferidos de comunicação das empresas. Com o advento da tecnologia, ler e responder ao seu e-mail de trabalho a partir de casa é relativamente rápido e fácil. Na verdade, você pode ter acesso ao e-mail remoto de qualquer computador, em qualquer lugar do mundo, a qualquer momento gratuitamente, seguindo algumas instruções simples.

Instruções

Acesse seu e-mail em casa (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Ligue o computador e abra o seu navegador.

  2. Digite ou copie e cole este endereço URL na barra de endereços: http://mail2web.com/>

  3. Selecione o seu idioma preferido no menu na parte inferior da caixa.

  4. Clique com o botão direito do mouse no botão intitulado ''Check Mail'' (Verificar e-mail). O site abre sua conta de e-mail em uma nova janela. O formato pode não ser exatamente como o que está acostumado.

Aviso

  • Mail2Web é um serviço gratuito disponível a qualquer pessoa com acesso à Internet que ''fornece acesso seguro e anônimo para o seu e-mail de contas POP ou IMAP a partir de qualquer navegador ou dispositivo portátil''. Você não precisa registrar uma conta para usar esse serviço e o site não lhe pedirá dinheiro ou informações pessoais sensíveis ou protegidas.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article